Cartas de Agradecimento 11-05-2016

0

Hoje escrevo esta carta para agradecer e, ao mesmo tempo testemunhar minha vida de fé. Minha família sempre frequentou a Igreja Perpetuo Socorro. Eu fui batizada com três meses de idade nesta igreja, depois fiz catequese e recebi os sacramentos da Eucaristia e Crisma aqui neste mesmo templo sagrado. Aqui frequento as novenas desde a minha infância e também as missas dominicais. Hoje tenho 28 anos. Numa das novenas conheci meu namorado, noivo e agora, esposo. Nos casamos em janeiro de 2016, numa linda e emocionante celebração aos pés de nossa mãezinha. As vezes, quando paro pra pensar, vejo o quanto esta igreja é importante na minha vida. Se um dia eu chegar à glória do céu, foi porque aqui neste templo sagrado eu fui recebendo dia após dia, todas as bênçãos que Deus tinha pra mim e fui me deixando conduzir pelas mãos do Pai. Sou uma pessoa muito abençoada e feliz. Hoje escrevo esta carta apenas para testemunhar que vale a pena a gente seguir a vida com fé, praticando todos os dias a nossa devoção e oração. Vale a pena construir uma vida com Deus e nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pois a gente se torna uma pessoa mais forte.

Hoje posso dizer que sou uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. Quando minha mãe faleceu fiquei muito abalada e meu pai começou a tomar atitudes que não me agradavam muito. Devido a esses problemas resolvemos mudar para Campo Grande. Meu marido é funcionário público, mas achamos que seria fácil conseguir a transferência, já que havia previsões de sair em breve um concurso de remoção. Mas, o mesmo não saiu, e a adaptação das minhas filhas na escola foi muito complicada, gerando vários conflitos. Foi quando fiquei sabendo da novena e começamos a frequentar todas as quartas. Antes mesmo de terminar a primeira novena, as notas da minha filha começaram a melhorar e outros caminhos para a transferência do meu marido começaram a se abrir. Depois de inúmeras tentativas fracassadas, não perdemos a esperança e continuamos com muita fé, até que um dia recebemos um telefonema que havia aberto o concurso, mas não tinha nenhuma vaga para Campo Grande. Mesmo assim, meu marido se inscreveu e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro intercedeu por nós. Para nossa surpresa, um funcionário conseguiu transferência para outra cidade, abrindo uma única vaga para Campo Grande. Mesmo com muitos inscritos, somente meu marido conseguiu a vaga. Hoje, ele está trabalhando normalmente, minhas filhas estão adaptadas na escola e nós muito felizes por todas essas bênçãos recebidas por intermédio de Nossa Senhora!

De uma devota eternamente agradecida.          

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. Há uns quatro anos minha irmã foi diagnosticada com um tipo de câncer raro, muito agressivo e geralmente fatal. Foi submetida a todos os recursos disponíveis da medicina e a luta continuava com prognóstico ruim. Cada dia era menos um. Já não tendo mais o que fazer, tentamos um novo tipo de tratamento. A minha irmã seria internada num hospital para isolamento e submetida ao tratamento, que teria que dar uma resposta imunológica em até 75 dias. Esta resposta teria que ser positiva e, quanto mais cedo fosse, melhor o prognóstico, pois, indicaria sucesso na terapia. No dia do início do tratamento, pedi a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro junto ao pai por mim, para recuperar a saúde da minha irmã. Iniciei também uma novena em casa e aqui no Santuário, em nove semanas seguidas. Após 14 dias da realização do novo tratamento, recebi a resposta tão esperada, minha irmã começou a se recuperar e graças à intercessão da nossa mãezinha, hoje ela está curada! Obrigada Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

De um devoto eternamente agradecido.

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. Eu tinha um sonho, assim como de muitas mulheres, ser mãe. Fiz tratamento durante um ano e não conseguia engravidar, o tempo ia passando e eu ficava mais desesperada e cada vez meu sonho ia ficando mais longe. Com muita fé e devoção, comecei a novena e pedi a minha mãezinha Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que intercedesse por mim naquele momento e, que se fosse da vontade de Deus que me enviasse esse filho. Passando alguns dias, marquei uma consulta porque estava sentindo muitas dores na barriga, até então achei que fosse pedra nos rins, passando por ultrassom. Então, o médico que realizava o exame, me perguntou: Por que está fazendo esse exame? Eu disse: sinto dores acho que é pedra nos rins. Ele disse: essa pedra sua é preciosa cuida bem dela. Quando ele me disse isso não acreditei comecei a chorar, falei que eu queria muito e logo em seguida já conseguia ouvir os batimentos do coração do meu bebê. Sai de lá muito feliz e vim direto para o Santuário agradecer por essa benção alcançada! Obrigada minha mãezinha!

De uma devota eternamente agradecida.