Cartas de Agradecimento – 18-05-2016

0

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por mais uma graça recebida. Minha mãe vem atravessando uma fase difícil, perdeu alguns contratos e por conta disso acabou se endividando, perdendo várias noites de sono, prejudicando sua saúde. Uma das dívidas, a mais preocupante já chegando a trezentos mil reais. Foi quando apareceu uma oportunidade de quitar essa dívida por cento e sete mil reais, só que ela não tinha esse dinheiro em mãos. Então, resolvemos colocar minha casa a venda, casa que ganhei de presente dela, portanto, nada mais justo que acalmar a aflição dela nesse momento, pois sou nova e tenho muito tempo para conquistar outra, ela está envelhecendo e merece calma e paz. Como sabíamos a crise que o país atravessa, achei que seria difícil vender, mas na mesma semana apareceu um interessado, ele fez a visita, mas não respondeu se queria ou não, apenas demonstrou interesse. Isso aconteceu na sexta-feira. Algo me dizia que a reposta chegaria na quarta-feira, dia de novena. Então vim para o Santuário, estava aflita, mas cheia de esperança e fé. De volta a minha casa, recebi a tão esperada resposta, o comprador ligou, confirmou a compra e minha mãe pôde pagar sua dívida. E por ver o sorriso e não mais aquela aflição nos olhos dela, vim relatar a vocês essa bênção recebida através de Nossa senhora do Perpétuo Socorro!

De uma devota, eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer mais uma graça recebida pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Fiz um exame de ressonância magnética há um ano, que indicou que eu estava com osteoporose na coluna vertebral, o que me deixou muito triste. Logo em seguida comecei uma série de orações e novenas passando água benta e suplicando pela cura, pois acredito que para Deus nada é impossível. Além disso, fiz também tratamentos naturais para que os ossos não se calcificassem. Foi quando Deus, através da minha mãezinha do Perpétuo Socorro atendeu meu pedido.  Esta semana fui pegar o novo exame e não constava mais essa doença e sim, uma osteopenia acentuada, mas com a proteção de minha mãezinha e com as bênçãos divinas continuo meu tratamento, com muita fé que serei totalmente curada. Obrigada por estar ao meu lado, minha mãezinha.

De uma devota, eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, por inúmeros pedidos atendidos. Primeiramente, eu era uma pessoa que não frequentava a igreja, uma católica não praticante e hoje as quartas-feiras meu maior compromisso é vir aqui, neste Santuário, sempre agradecendo e pedindo ao mesmo tempo. Uma semana peço por alguém e agradeço e na outra semana peço por outra semana. O que me trouxe até aqui foram problemas no trabalho, quando mudei de cargo encontrei a resistência de uma pessoa que queria estar em meu lugar e fazia de tudo para atrapalhar o bom andamento das coisas. Foi orando para Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que as coisas foram se encaixando e hoje graças a nossa mãezinha temos um bom relacionamento. Foram inúmeras graças recebidas, quero destacar o meu pedido para parar de fumar, pela saúde de meu marido, quando este passou por problemas sérios, tinha uma lesão no rosto e passou por inúmeros especialistas sem sucesso até eu pedir para minha mãezinha e ser novamente atendida. Recorri a ela também quando minha enteada estava muito tempo procurando emprego, sendo atendida já na segunda novena realizada. São tantas as bênçãos, que precisei dar meu testemunho de como me sinto renovada, protegida e abençoada neste santuário.

De uma devota, eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida.Há um tempo atrás, estava desesperada com a faculdade, achando que nunca iria concluir o curso, pois, tinha muitas disciplinas difíceis pendentes e eu não acreditava que era capaz. Foi aí que comecei a frequentar a novena todas as quartas-feiras e pedi com muita fé que a minha mãezinha intercedesse em meus estudos e que me fizesse ser mais segura. Então, de repente, depois de um ciclo de novenas e semestre escolar concluído, comecei a acreditar que eu era capaz de tudo que quisesse e tinha muita força e disciplina para continuar meus estudos. Hoje, agradeço por ser uma pessoa formada e muito feliz, graças a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

De uma devota, eternamente agradecida!