Cartas de Agradecimento – 01-06-2016

0

Venho por meio desta carta, agradecer uma graça recebida, através da intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Estou aqui hoje expressando meus sinceros agradecimentos por sua enorme benevolência em atender minhas suplicas no momento em que tanto necessitei de sua intervenção. Realizei uma mudança brusca em minha vida na expectativa de encontrar melhor qualidade de vida e formar uma família ao lado de minha esposa. O inicio foi complexo, pois tive que começar numa nova profissão em uma cidade, onde não tinha relacionamentos sociais e comerciais. Mas, a todo o momento tive plena convicção de sua presença em minha vida, por isso não tive receio que alcançaria meus objetivos. Hoje estou estabilizado profissionalmente, vivendo muito bem com a família, e tudo isso, devo a minha mãe do perpétuo socorro que intercedeu por mim junto ao meu senhor Jesus Cristo. Sou eternamente grato, por todas as bênçãos em minha vida.

De um devoto, eternamente agradecido.

Venho por meio desta carta, agradecer uma graça recebida, através da intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Me casei em setembro de 2012, e sempre tive muita vontade de ser mãe, com 8 meses de casados começamos a tentar engravidar, fiz todos os exames e estava tudo certo com minha saúde. Depois de 6 meses de tentativa sem sucesso, começamos a investigar com exames mais específicos. Com os exames de meu marido estava tudo certo, e foi descoberto que minha ovulação era tardia, mas o médico disse que isso não me impediria de engravidar. Tomei algumas medicações para a ovulação se normalizar, por 3 meses, e foi normalizado, mas novamente sem sucesso, pois não consegui engravidar. Isso me deixava muito ansiosa e triste, mas nunca perdi a minha fé. Sempre fui devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e sempre acreditei no poder da oração, pois tenho certeza que Jesus atende todos os nossos pedidos. Então, nunca desisti, tinha certeza que receberia essa graça e todas as quartas eu estava aqui na novena e no cerco de Jericó, pedindo a minha graça. Com um ano e meio de tentativas sem sucesso, eu e meu marido conversamos e resolvemos que iríamos fazer fertilização, então marcamos uma viagem de férias paraOutubro, e depois iríamos começar o processo de fertilização. Eu pedi muito para Jesus e nossa Mãezinha me presentear no mês de setembro já que era meu aniversário, do meu marido e mês que casamos, então foi assim que fomos presenteados, no dia 01 de Outubro, numa quarta-feira, depois que voltei da novena fiz o teste e lá estava meu resultado positivo, meu milagre vivo estava a caminho. Tive uma gravidez bem tranquila, minha filha como eu pedi nasceu numa quarta-feira, depois que vim da novena. Hoje, ela está com 6 meses, é linda, saudável e adora vir nas novenas. Muito obrigada minha mãezinha!

De uma devota eternamente agradecida!

Venho por meio desta carta, agradecer uma graça recebida, através da intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Maria! Mãe de Jesus! Eu não sou nada sem você, e acredito que todos os católicos também não. Acredito fielmente na sua história com seu filho Jesus e admiro a atitude de seu marido. Lembra quando eu era bebê? Acho que tinha menos de um ano, bati a cabeça na porta de vidro e minha cabeça cortou e saiu muito sangue. Minha mãe, desesperada, saiu de casa correndo comigo no colo e me levou para o hospital São Lucas, mas antes, passou aqui no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e disse: “Minha Nossa Senhora, proteja minha filha para que não tenha sido nada grave” e quando minha mãe terminou o sinal da cruz, eu olhei para ela e comecei a rir. Naquele momento, minha mãe teve a maior certeza de que Maria era real. Então Maria, se hoje estou aqui, devo a você. Obrigada! Sou a prova da sua existência.

De uma devota, eternamente agradecida.          

 

Venho por meio desta carta, agradecer uma graça recebida, através da intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Somos mais uma família de devotos que frequenta o Santuário e, foi sob o olhar misericordioso da nossa mãezinha do Perpétuo Socorro que eu, meu esposo e meus dois filhos encontramos força para lutar, quando em Fevereiro de 2015 meu esposo apresentou uma dificuldade em se alimentar, após vários exames veio a notícia que ele tinha um câncer de esôfago e estômago, nessa altura meu esposo tinha dificuldade até para ingerir água. Deu-se início ao tratamento de quimioterapia, já que a cirurgia de imediato não era aconselhada pelos médicos. Continuamos recorrendo a nossa Mãezinha durante as novenas e missas do Santíssimo, sempre com muita fé. Meu filho começou ainda a fazer o Cerco de Jericó e para alegria de todos, meu esposo voltou a alimentar-se normalmente e seu estado geral apresentou grande melhora. Em Julho do ano passado, a cirurgia de quase 10 horas foi realizada sob o olhar misericordioso de nossa mãezinha. O tratamento pós-operatório continuou até Dezembro de 2015, tendo como fiéis companheiros o rosário e o livro da novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Em Fevereiro de 2016, foram refeitos os exames necessários e meu esposo voltará neste mês para continuar o acompanhamento, sempre com muita fé na proteção de Nossa Senhora. Somos eternamente agradecidos por mais uma graça recebida.

De uma família de devotos, eternamente agradecida.