Cartas de Agradecimento 08-06-2016

0

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. Meu sogro ficou doente com uma pneumonia muito forte, ficando internado por vários dias. Nesse período ele já não se mexia mais, estava muito debilitado e não reagia ao tratamento. Eu não aguentava mais vê-lo naquela situação, eu que já tinha recebido várias graças da minha mãezinha, pedi a ela que curasse o meu sogro. De repente um médico veio e levou ele para UTI, onde ficou por mais cinco dias e graças à  Deus e a minha mãezinha ele saiu de lá, curado.  Obrigada Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por mais uma vez atender o meu pedido.

De uma devota, eternamente agradecida.

Querida Mãezinha Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, venho por meio desta carta agradecer, por uma graça alcançada. Sou professora e a educação tem sido meu trabalho e vida desde que abracei esta profissão. Enfrentei desafios atrás de desafios, para me qualificar cada dia mais e sei que sem a sua proteção não chegaria até aqui. Em 2013, ingressei no doutorado em educação e como não me afastei do trabalho, em muitas ocasiões achei que não conseguiria concluir o curso. Mas, com seu auxílio e amor, neste ano, conclui o doutorado em educação, graças à sua força e proteção. Sei que todos os dias você está presente em minha vida, por isso, com muita fé e amor quero agradecer por mais essa graça, obrigada minha mãezinha!

De uma devota, eternamente agradecida!    

Venho por meio desta carta, agradecer a mãezinha do Perpétuo Socorro, por uma graça recebida. Há cerca de três anos fui doar sangue, mas me informaram que ele não havia sido aceito. Foi então, que iniciei uma bateria de exames para saber o motivo pelo qual não aceitaram minha doação. Logo, recebi a notícia, através de um dos resultados que eu tinha deficiência de proteína- S no sangue e que não existia nada que pudesse reverter a ausência dessa proteína, que pode causar trombose, principalmente no período gestacional. Nesse momento, me desesperei, chorei muito com medo de não poder engravidar, mesmo sabendo que existiam vacinas para auxiliar nesse período. Recentemente fiz novos exames de sangue e pela graça e intercessão de Nossa Senhora, o resultado apontou que a taxa de proteína está normal, ou seja, o que para os médicos era impossível de reverter para Deus não era! Para Deus e Nossa Senhora, nada é impossível! Assim sendo, retornarei a tentativa de ser doadora de sangue e futuramente espero pela graça da maternidade. Obrigada minha mãezinha!

De uma devota, eternamente agradecida.  

 

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. Fiquei desempregada por 6 meses e prestes a terminar as parcelas do seguro desemprego iniciei uma novena pedindo a intercessão de Nossa Senhora por um emprego. Comprometida, não deixei de comparecer em nenhuma novena, frequentando também, as missas do Santíssimo sempre com minha carteira de trabalho em mãos, para receber a água benta e muita fé de que, meu pedido seria atendido por nossa mãezinha. Após um mês que meu seguro tinha terminado, fui chamada para uma entrevista e no último dia da série de novena recebi a ligação avisando que fui selecionada para a vaga. Obrigada minha mãezinha!

De uma devota, ternamente agradecida!