Cartas de Agradecimento 03-08-2016

0

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. Sou professora convocada no município há sete anos. No último concurso para professores quase passei, mas por falta de orientação, não recorri aos meus direitos e não passei. Durante esse período passei por várias escolas, perdi aulas, chorei e sofri. Até tive que adiar meu casamento que seria no ano passado, pois perdi uma quantidade muito grande de aulas. Quando foi lançado um novo concurso de professor em 2016, me agarrei com toda a fé e confiança em Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, fiz as novenas e estudei muito. A minha graça foi alcançada, não sei quando vou ser chamada para assumir, mais não importa, pois sei que o mais difícil Nossa Senhora já me concedeu. Oro agora fielmente, pela conquista da minha casa e da família que vou formar agora, sou agradecida de todo o coração por tudo, quem passa por alguma causa impossível se agarre à nossa mãezinha, pois ela intercede por nossos sonhos e nos ajuda a conquistá-los. Obrigada minha mãe por tudo!

De uma devota, eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. Nos auge dos meus 41 anos, solteira e sem filhos encontrava-me desesperada para encontrar um grande amor na minha vida. Era o meu desejo, pressão da família e da sociedade. Confesso, que desde a minha adolescência eu buscava encontrar alguém e formar uma família. Foram inúmeras tentativas até chegar à vida adulta, porém todas frustrantes. Até que um dia, minha mãe também triste com minha situação, insistiu-me para participar da novena no santuário e eu, sem muita esperança cedi ao seu convite. Ao chegar aqui na igreja, senti uma paz infinita e resolvi participar com muita fé nas novenas. Para minha surpresa, no meio da minha novena, a qual pedia com tanto fervor a minha graça, consegui o que tanto eu desejava. Encontrei um rapaz maravilhoso, hoje estamos namorando e com planos de casamento e filhos. Estou muito feliz e a cada dia, tenho a certeza que a mãe do Perpétuo Socorro é a responsável por tudo que está acontecendo. Obrigada minha mãezinha!

De uma devota, eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta agradecer a mãezinha querida, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, por mais uma graça alcançada. Em janeiro deste ano quando retornei a capital do Estado de São Paulo, mais precisamente do hospital A.C. Camargo Center, para fazer uma revisão de um câncer no olho esquerdo, que foi curado graças a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.  Fazendo outros exames estava tudo normal, mas os médicos pediram para que eu retornasse dois meses depois. E assim, no mês de março retornei aquele hospital que trata exclusivamente de câncer. Após vários exames, constataram que eu estava com três tumores no corpo. Ao invés de ficar desesperado, me socorri mais uma vez a Mãe do Perpétuo Socorro. Aqui, no intervalo de uma novena para outra encontrei um sacerdote, contei o fato a ele que colocou sua mão sobre meu corpo invocando a intercessão de Nossa Senhora, para que eu recebesse a cura. Cheio de confiança e fé em Deus fui submetido a três cirurgias para retirada de um câncer no rim esquerdo, outro na glândula adrenal do lado direito e outro câncer, entre o estômago e o fígado. Isso aconteceu no dia 18 de maio e pouco mais de um mês depois, estou aqui na novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, para agradecer este imensomilagre pela cura recebida. Muito obrigada mãezinha querida, por mais essa graça recebida.

De um devoto, eternamente agradecido.

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por inúmeras graças alcançadas.  Em especial, gostaria de agradecer um sonho. Há tempos venho olhando casas à venda e fazendo simulações de financiamento, porém, sempre com a ideia de que no momento era um sonho impossível para mim. Certo dia, vi um projeto de casas que iriam começar a construir, me interessei muito e solicitei uma simulação. Em uma quarta, o corretor me ligou e marquei de conversar com ele na próxima sexta. Nesta quarta do telefonema, vim até a novena e entreguei nas mãos da nossa mãezinha, para que ela agisse para que tudo acontecesse conforme os planos do senhor.  Na conversa com o corretor ocorreu tudo bem e já na próxima semana fui até a correspondente financeira para ver se o financiamento seria aprovado. Mais uma vez, entreguei nas mãos da nossa mãezinha e conforme os planos dela tudo se encaminhou bem. Hoje, já estou com o contrato assinado e esperando minha casa ficar pronta. Independente da nossa vontade, entregar nas mãos do senhor e de Nossa senhora do Perpétuo Socorro é sempre a melhor opção, pois assim as coisas acontecerão naturalmente e dentro dos planos divinos. A verdade é que depois de começar a vir nas novenas com frequência, tenho recebido muitas graças e posso afirmar que a minha vida está muito melhor, emocionalmente e espiritualmente. Obrigada mãezinha, por todas as graças em minha vida.

 

De uma devota eternamente agradecida.