CARTAS DE AGRADECIMENTO – 12-10-2016

0

Venho por meio desta carta, agradecer uma graça alcançada. Meu pai queixou-se de dor nas costas e foi ao médico. Após realizar alguns exames o medico disse que a medula estava gasta e que ele não poderia fazer grande esforço e era para se cuidar para não cair, pois seria muito perigoso. Passou remédio e disse que se o remédio não agisse corretamente seria até caso cirúrgico e aos 74 anos seria perigoso. No mesmo dia pedi encarecidamente a Nossa Senhora do Perpetuo Socorro que intercedesse e que só com o remédio ele melhorasse. Após tomar um mês o remédio ele voltou ao médico e o mesmo disse que havia melhorado, não havendo necessidade de cirurgia .Agradeço a nossa Senhora por estar sempre nos abençoando e protegendo minha família.

De uma devota, eternamente agradecida!

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Em 2015 comecei a tentar financiar minha casa própria, pois, já pagava aluguel há muitos anos e tinha muito desejo de ter minha casa. Eu não tinha dinheiro para a entrada, nem para os documentos e nem sequer para fazer minha mudança. Comecei uma novena para Mãezinha, pedindo a graça de conseguir ter minha casa própria.  Mesmo sem ter condições, tive fé no milagre e fui fazer meu cadastro, que para minha surpresa, foi aprovado. Após bater em várias portas consegui um empréstimo no valor da entrada e documentos, para pagar em suaves prestações, até minha mudança consegui sem pagar nada. Hoje, fazem 7 meses que estou na minha casa e agradeço dia e noite pela benção recebida de Deus, por intermédio da Mãe do Perpétuo Socorro.

 

De uma devota, eternamente agradecida!

 

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. Tenho uma microempresa há vários anos e comecei a passar por momentos difíceis, devido à crise que o Brasil está passando. Os serviços diminuíram muito e as contas só aumentavam. Tenho funcionários com suas famílias, que dependem da minha empresa. Vendo tantas lojas e fábricas fechar as portas, comecei a ficar desesperada.  Então, resolvi vender um imóvel particular para poder quitar um empréstimo e as contas. Sabia que seria difícil vender o imóvel, mas não impossível. Os dias foram passando e eu sempre rezando e implorando a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que aparecesse um comprador.  Num domingo de tarde recebi uma ligação do corretor dizendo que o imóvel havia sido vendido e que o comprador me daria um sinal em dinheiro para segurar o imóvel.  Tenho que agradecer muito à Nossa Senhora, porque consegui quitar as contas e ficar mais aliviada. Obrigada, Nossa Senhora!

 

De uma devota, eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. Meu pai esteve no CTI entre a vida e a morte por 33 dias, em todos esses dias, os médicos me avisavam que de hoje ele não passava! Mas, eu supliquei a Mãezinha do Perpétuo Socorro pela vida dele e disse à Mãezinha que daria meu testemunho da sua salvação e aqui estou. Hoje meu pai já está melhor, sem risco de morte, se recuperando de quase 90 dias de hospital, graças a Mãezinha do Perpétuo Socorro, que intercedeu junto ao nosso Pai, meu pai está entre nós! Graças à Deus!

 

De uma devota, eternamente agradecida.