CARTAS DE AGRADECIMENTO – 02-11-2016

0

Venho através desta carta agradecer a minha mãezinha do Perpétuo Socorro por mais uma graça alcançada. Minha avó foi diagnosticada com um problema gravíssimo no coração e precisava ser operada. Acontece que essa cirurgia era de altíssimo risco e as chances dela eram pequenas. Entre decidir pela cirurgia ou esperar pela vontade de Deus foi descoberto um novo câncer de mama que também precisaria ser retirado por meio de uma cirurgia. Porém para poder fazer a cirurgia do câncer de mama seria preciso antes fazer a do coração. Entregamos nas mãos da nossa Mãezinha e em nova consulta com o cardiologista ele nos disse que aquilo poderia ser resolvido com medicamentos. E para nossa maior surpresa, após repetir os exames para a cirurgia de retirada do câncer de mama nenhum médico conseguiu encontrar o tumor. Nossa Mãe do Perpetuo Socorro curou minha avozinha e mais uma vez mostrou que com fé alcançamos até as graças mais impossíveis. Obrigada Mãezinha.

De uma devota eternamente agradecida. 

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão da virgem Maria, minha Mãezinha, diante de Deus pai e seu filho Jesus Cristo, pois, há três anos estava no último ano de faculdade e devido há graves problemas e greves constantes, acabei reprovando em algumas matérias, prolongando meu tempo na faculdade. Com dois anos a mais no curso e estando no sétimo ano de faculdade, não conseguia me formar. Todo semestre acontecia algo e eu não conseguia finalizar o curso. Então, resolvi fazer a novena para conseguir enfim, me formar. No dia 27 de setembro, consegui apresentar meu TCC e fui aprovado, sendo que no dia 28 seria o oitavo dia da novena. Finalmente, me torneiEngenheiro de Energia, graças à intercessão da Mãezinha querida.  Obrigado Jesus, Deus Pai, obrigada Mãezinha querida do coração.

De um devoto, eternamente agradecido.

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de nossa Senhora do Perpétuo Socorro por mais uma, de muitas graças recebidas.  Desde a mudança de governo, tenho sofrido perseguições no trabalho, o que mexeu muito com o meu bem-estar emocional e financeiro. Por conta disso, eu e minha mulher resolvemos investir em construção de casas, uma forma de compensar a diminuição de nossa receita. Porém, o dinheiro que tínhamos não era suficiente para arcar com todas as despesas. Fizemos as contas e resolvemos contrair um empréstimo no banco, para realizar nosso projeto. Contando com a venda rápida da casa que construímos, recorri à intercessão de nossa querida Mãezinha para que, mais uma vez, nos socorresse nesse momento de dificuldade.  Eu e minha mulher viemos às novenas todas as quartas, pedindo a venda da casa para poder pagar o empréstimo. No último dia da novena, em que se completaram nove quartas-feiras, fechamos o negócio. Temos certeza, que não foi coincidência, e sim mais uma graça de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

De dois devotos, eternamente agradecidos.      

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. Peço perdão por ter demorado tanto para escrever. Certa manhã na minha adolescência, acordei estranha. Não conseguia pronunciar algumas palavras, derramava água ao beber e não sentia o sabor dos alimentos. Sem contar, que meu rosto ficou torto, deformado, fiquei desesperada.  Fiz tudo que poderia fazer, mas… nada melhorava. O tempo passou e eu a cada dia mais triste. Foi quando me lembrei da minha Mãezinha do Perpétuo Socorro. Iniciei uma novena e antes de terminar às nove quartas-feiras, eu já estava completamente curada! Agradeço de coração a graça recebida! Obrigada minha Mãe!

De uma devota, eternamente agradecida.