CARTAS DE AGRADECIMENTO 16-11-2016

0

Venho por meio desta carta, agradecer. Perdi meu emprego no começo de 2016. A crise fez fechar a empresa onde eu trabalhava há cinco anos e todos os funcionários foram despedidos. Eu fiquei tão desesperada que quase entrei em depressão. Com duas crianças pequenas em casa, o salário de meu esposo não daria para cumprir com todos os nossos compromissos. Um dia de quarta-feira eu corri para o Santuário. Comecei uma série de novenas pedindo várias coisas ao mesmo tempo. Eu estava desesperada. Na terceira quarta-feira Nossa Senhora me abriu os olhos e minha vida despertou para novos horizontes. Eu sempre gostei de fazer doces, pudins e bolos. Comecei a fazer em casa e vender para os conhecidos. Coloquei propaganda nos grupos de whattsap e facebook. Deus e Nossa Senhora foram tão bons comigo que hoje eu já tenho duas funcionárias me ajudando. As vendas estão crescendo cada vez mais. Eu resolvi meu problema financeiro e ainda estou ajudando outras pessoas. Louvo e agradeço a Deus e a Nossa Mãezinha por isso. Sei que foi ela que me ajudou a sair da escuridão.

De uma devota, eternamente agradecida!

Agradecer é uma coisa que nem sempre sabemos fazer. Pedimos muito. Pedimos tudo. Pedimos sempre. Pedimos coisas pessoais. Pedimos para família e amigos. Pedimos. Suplicamos. Imploramos. Somos eternamente sedentos e famintos. Somos insaciáveis. Somos diariamente necessitados. E nossa vida muitas vezes se transforma numa grande lamentação. Eu estava pensando sobre isso e vi que não fomos feitos para a lamentação. Fomos feitos para a vida, a alegria, a realização plena. As coisas de Deus não são pesadas. As coisas de Deus são lindas e maravilhosas. Por isso resolvi escrever esta carta para AGRADECER. Como Deus é bom. Como Ele é generoso. Mesmo quando nem me lembro dele durante o dia, ele está me derramando bênçãos, dia e noite, sem cessar. Mesmo quando estou dormindo, Ele continua me iluminando e zelando por meu sono. Eu recebo mais do que mereço. Eu tenho mais do que mereço. Na verdade não me falta nada. Eu tenho o principal, que precisava. Obrigado meu Deus. Obrigado mãezinha do Perpétuo Socorro. Obrigado por este ano de 2016. Obrigado pela minha vida.

Sou um devoto, eternamente agradecido!

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. Em dezembro de 2015, minha filha grávida de 4 meses, realizou o exame de ultrassom, o qual apresentou problemas no bebê, cistos no pulmão. Era véspera de Natal, entramos em desespero. Para mim, era doído presenciar a tristeza de minha filha. A primeira reação que tive foi de procurar a Deus, dirigi-me então a este Santuário, onde quando criança frequentava as missas aos domingos, juntamente com meus pais. Iniciei a novena no dia 30 de dezembro, quando cheguei ao Santuário a emoção foi muito forte, junto com a fé e a certeza, da graça que iria alcançar, entreguei a nossa dor a Nossa Senhora e, a cada novena era confortada, me sentia muito bem.No final do mês de janeiro, outro ultrassom foi realizado, porém, o problema havia diminuído, continuamos fortes e assiduamente frequentando as novenas. Por fim, nos próximos exames realizados, o problema havia desaparecido. Meu netinho nasceu em 29 de abril de 2016, com exatas 40 semanas e muito saudável. Sou imensamente agradecida a Deus e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Obrigada, por estarem sempre presentes em minha vida.

De uma devota, eternamente agradecida!

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida.  Em maio deste ano, meu casamento entrou em uma crise, chegando ao ponto de meu esposo sair de casa. Foram dias difíceis, pois, eu o amava muito e nosso casamento era consagrado, há quase 17 anos. Mesmo com todos os problemas, não perdi a esperança, nem a fé. Eu já conhecia este Santuário, então comecei uma série de novenas, em intenção do meu casamento. Com muita fé eu vinha nas novenas, levava água benta pra casa e dava para meu esposo beber. Não demorou muito para eu perceber os primeiros sinais de mudança e receber a graça que tanto queria. Meu esposo voltou para casa e disse que gostaria de continuar nosso casamento. Mesmo assim, não parei as novenas porque agora sei que sem Nossa Senhora e o seu filho Jesus, não somos nada. Obrigada, Mãezinha querida, por tantas graças recebidas e, principalmente, por salvar meu casamento.

De uma devota, eternamente agradecida!