Cartas de Agradecimento 11-01-2017

0

Com muita alegria venho por meio desta carta agradecer a minha querida Mãezinha do Perpétuo Socorro pela graça recebida.

No dia 27 de agosto de 2015 perdi meu emprego e aquele momento foi como se uma bomba houvesse caído na minha vida e da minha família. Como sou devoto de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro me apeguei a Ela com muita fé e esperança pedindo para que intercedesse por mim.

Depois de 25 dias de muita aflição consegui uma entrevista numa empresa e para minha felicidade fui abençoado com novo emprego.

Hoje, com mais fé e devoção, agradeço a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por esta benção e pelo amor que tem por nós.

 

De um devoto eternamente agradecido!

 

Venho por meio desta carta, agradecer mais uma graça alcançada pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Sou devota há mais de dez anos e, desde então obtive muitas graças. A última, e talvez a mais importante, ocorreu no término da série de novenas em que o Santuário completou 75 anos.

Ao fazer exames de rotina foram descobertos dois nódulos na tireoide, um foi  diagnosticado como grau 3. A médica me ligou assustada, dizendo que pelas características, havia a possibilidade de ser câncer, então solicitou uma punção para avaliar o material. Vim à Novena e entreguei nas mãos de Nossa Senhora, saí confiante, mesmo que fosse algo pior, pedi a Ela que desse forças  a mim e à minha família para suportar o tratamento.

Na nona semana da Novena, quando estava a caminho da igreja, meu marido me ligou dizendo que o exame deu negativo. Agradeço a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por ser tão generosa e estado comigo em todos os momentos.

 

De uma devota eternamente agradecida!

 

Por meio desta carta, venho agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida.

No mês de outubro/16 meu sobrinho de dois anos sofreu um acidente doméstico, no qual ocorreu a amputação da primeira falange do dedo indicador da mão esquerda, quando uma porta fechou com força.

Ele foi socorrido e o médico fez pequeno enxerto para que mantivesse a sensibilidade na ponta do dedo. Na ocasião iniciei uma novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que meu sobrinho se recuperasse totalmente, tendo até minha mãe falado que para Deus nada é impossível.

Graças à intercessão de Nossa Mãezinha e o poder de Jesus Cristo, o dedo do meu sobrinho está igual ao outro e totalmente recuperado.

Hoje agradeço a Nossa Senhora por cuidar e proteger as crianças, em especial meu sobrinho que é nossa maior alegria.

 

De uma devota eternamente agradecida!

 

Venho por meio desta, agradecer por meu bebê de 5 meses, que no mês de dezembro último passou muito mal. Levei-o às pressas ao hospital, onde foi prontamente atendido.

Diante do seu estado, a médica solicitou uma tomografia e falou que ele poderia estar com meningite. Quando saiu o resultado deste exame, ela informou que o estado dele era grave e que precisaria de uma cirurgia com urgência.

A todo o momento vinha em minha mente a imagem da Mãezinha do Perpétuo Socorro e eu acreditava que meu filho iria ficar bem

Depois de outros exames realizados foi descartado que era meningite, porém precisaria fazer uma operação para colocar uma válvula, uma vez que o diagnóstico era Hidrocefalia.

O bebê foi operado e tudo correu bem, permaneceu por dez dias no hospital e hoje está normal, graças a minha Mãe do Perpétuo Socorro.

Obrigada Minha Mãezinha!

 

De uma devota eternamente agradecida!