Cartas de Agradecimento 25-01-2017

0

Venho através desta carta, agradecer a Mãezinha do Perpétuo Socorro por interceder junto ao Senhor Jesus Cristo por mais uma graça alcançada. Pedi a Nossa Senhora que intercedesse por meu filho, pois estava trabalhando numa empresa com contrato de estagiário, cujo prazo terminaria em 31 de dezembro/16 e, em seguida ficaria desempregado. Ele gostava muito do trabalho que fazia e não desejava sair. Então, pedi com todo amor de mãe, com toda minha fé, que a Mãezinha do Perpétuo Socorro intercedesse junto ao Senhor, para que ele permanecesse nesse trabalho. A graça foi recebida. Uma semana antes do término do contrato, meu filho foi contratado e efetivado como funcionário. Estou muito feliz e ele também, porque iniciou o ano empregado.

De uma devota eternamente agradecida!

Venho por meio desta carta, agradecer a graça alcançada por intermédio da Mãe do Perpétuo Socorro. Há 5 anos atrás, minha irmã engravidou de gêmeos, duas meninas. Mas, com 6 meses de gestação ela sentiu fortes dores e foi para o hospital. As meninas nasceram, porém por serem muito pequenas, não resistiram. Foi uma tristeza muito grande, pois o sonho dela era ser mãe. Passaram-se 4 anos e ela engravidou novamente. Ainda não era o momento dela se tornar mãe, e mais uma vez perdeu o bebê no segundo mês da gestação. O médico disse que ela não tinha condições para manter uma gestação. Naquele momento iniciei uma Novena, rezei Terços e pedi continuamente para que a Mãe do Perpétuo Socorro olhasse por ela. Graças a Nossa Senhora, minha irmã deu à luz a uma linda criança, cheia de saúde e muito amada.

De uma devota eternamente agradecida!

Escrevo esta carta para agradecer a nossa Mãezinha uma graça alcançada. Sei que quase todas as mães de jovens vão entender meu desespero e angústia pelo qual passei. Tenho um filho jovem, que como a maioria deles querem malhar, desenvolver o corpo, aumentar músculos. Acompanhado a isto vem o fato de tomarem suplementos para que tudo aconteça mais rápido. Para meu desespero, meu filho também adotou esse modismo. Desde pequeno apresentou pedras nos rins e pequeno prolapso no coração, por isso é desaconselhado o uso de suplementos. Todas as orientações e conselhos dados por mim, meu filho não atendia. No dia em que ele comprou dois tipos dos piores desses produtos e chegou em casa determinado a tomá-los, chorando supliquei a Nossa Senhora para interceder e livrá-lo desses suplementos, os quais representavam um risco à saúde dele. A graça aconteceu. Desde o momento em que abriu as embalagens nada deu certo; quando preparou para tomá-los não suportou o cheiro e nem o sabor, repugnou e me disse: ”Mãe não vou conseguir tomar isso, pode por no lixo”. Graças a Deus! Obrigada por essa bênção Mãe do Perpétuo Socorro!

De uma devota eternamente agradecida!

 

Queridos devotos, queremos compartilhar a graça que recebemos, por intermédio de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Em 19 de abril passado nasceu nossa filha prematura de 7 meses com sérias complicações no intestino. Infecção oriunda de sua prematuridade e dos problemas de pré-eclâmpsia da gravidez. Quando recebemos a notícia da gravidade da infecção saímos desconsertados, pois a médica não nos deu muitas esperanças. Na ocasião, viemos ao Santuário e entregamos nos braços de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro a vida e a recuperação de nossa filha. Após 10 dias de tratamento ela se recuperou e quando já estava no quarto, apareceu uma infecção de pele considerada rara. Do setor intermediário retornou a UTI e passou a ser monitorada por vários médicos. Novamente ajoelhamos e pedimos a intercessão de Maria e de São José; seguidas novenas foram realizadas e quando estava se recuperando, novamente surgiu uma infecção nos pulmões, pensamos que tudo poderia estar perdido, porém, continuamos firmes na fé. Novamente suplicamos a Nossa Senhora, pois para os médicos, só por milagre seria salva. Após 96 dias de internação nossa filha estava curada e recebeu alta médica. Agradecemos a Mãezinha do Perpétuo Socorro por mais este milagre junto a Deus Pai!

De um devoto eternamente agradecido!