Cartas de Agradecimento – 01-03-2017

0

Venho por meio desta, agradecer a nossa Mãezinha por mais uma benção recebida em nossa família.

Temos uma filha de 9 anos, e resolvemos dar um irmãozinho a ela. No primeiro semestre de 2014, sofri dois abortos espontâneos, o que nos deixou muito preocupados e entristecidos. Fui encaminhada para a ginecologista especializada em gravidez de alto risco. Foram feitos vários exames, onde fui diagnosticada com trombofilia. Desde então, entregamos tudo nas mãos de Nossa Senhora, sempre com muita fé e esperança, sem desistir do sonho de dar o tão esperado irmão à nossa filha, e que se fosse da vontade de Maria, que ela intercedesse por mim, para que não sofresse mais nenhum aborto.

Em dezembro de 2015 descobri que estava grávida novamente, e em agosto do ano seguinte recebemos a mais nova benção em nossa família. Nossa filha chegou perfeita e saudável como sempre pedíamos.

Obrigada Mãe do Perpétuo Socorro.

Em maio de 2014 tive a notícia do meu desligamento em uma empresa de telecomunicações, na qual trabalhava. Na ocasião tinha a oportunidade de trabalhar em outra empresa melhor e minha esposa estava no oitavo mês de gestação.

Fiz todos os procedimentos para a entrada na nova empresa, porém, fui reprovado no exame médico. Recebi a notícia no mesmo dia em que nasceu nossa filha. Na ocasião pedi a Nossa Senhora para me dar força e apoio e me mostrar a benção do nascimento de nossa filha.

Passados dois meses, consegui outro emprego, porém não desisti daquela vaga em que fui reprovado. Frequentei as Novenas todas as semanas e também, iniciei um regime, pois fui reprovado por excesso de peso.

Em dezembro de 2016 surgiu nova vaga para a empresa que eu tanto almejava. Pedi a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que eu conseguisse ser aprovado. Hoje estou empregado e devo isto a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

 

De um devoto eternamente agradecido.

 

Esta carta é um testemunho do amor de Deus e de Maria por seus filhos.

Em setembro de 2016 sofri uma tentativa de homicídio por um bandido, dentro do carro, numa estrada. Não havia a quem recorrer, somente a Deus. O milagre aconteceu quando percebi que precisava fugir e pedi a Deus que estivesse comigo. Ele esteve o tempo todo, fez com que eu me esquivasse do ataque, apesar de ter sido atingida no braço consegui fugir.  Por milagre, o corte no braço, apesar de profundo, não atingiu nervos e nem artérias.

Tenho certeza que vou me recuperar tanto física como mentalmente. Nos piores momentos Deus nos carrega no colo. Há cerca de 10 anos frequento o Santuário e sou devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e Ela nunca me abandonou.

 

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, agradecer mais uma dentre tantas graças alcançadas.

Há alguns anos meu pai deu entrada em sua aposentadoria; ficamos anos e mais anos esperando notícias e nada ocorria.

Como minha família sempre foi devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, todos fizemos uma Novena com este propósito: para a solução da aposentadoria de meu pai.Quando estava na última novena no ano passado, recebemos a notícia de que ele estava aposentado.

Nossa Senhora sem cessar, ouviu nossas orações e mais uma vez com Sua infinita bondade intercedeu por nós junto a Deus.

 

De uma família eternamente agradecida.