Cartas de Agradecimento 05-04-2017

0

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada.

Há dois anos minha irmã conheceu um rapaz com quem foi conviver. No início era boa pessoa, porém passados alguns meses se revelou extremamente agressivo. Minha irmã era agredida fisicamente com tamanha violência que às vezes precisava de atendimento médico.

Nossa família estava desolada e pretendia denunciá-lo à justiça, porém ela o defendia e dizia que se isto ocorresse ela negaria as agressões.

Como sempre venho às Novenas, em dezembro coloquei a intenção para que este rapaz desistisse da minha irmã e fosse embora. Implorei a Deus porque a situação acabaria em tragédia. Em março recebi a notícia de que ele havia deixado minha irmã, e ela percebeu que estava envolvida num relacionamento prejudicial a sua vida.

Obrigado meu Deus, obrigado Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por mais esta graça alcançada.

De um devoto eternamente agradecido.

Irmãos e irmãs venho agradecer a nosso amado Jesus e Nossa Senhora que ouviu o meu clamor, quando pedi pela saúde do meu pai, que ia ser operado pela terceira vez para trocar a válvula do coração.

Ele não estava bem, por isso ficamos muito aflitos, pois corria o risco grande de não resistir à cirurgia. Pedimos a Nossa Senhora sua intercessão e tudo transcorreu bem. Ele foi operado em janeiro, já está em casa se recuperando e graças a Deus toda a nossa família conseguiu se estabilizar emocionalmente.

Testemunho com o coração grato e cheio do amor a Deus. Meus irmãos, não desistam dos seus pedidos. A Mãezinha sabe que alguns não sabem rezar, mas o que importa é a sua fé.

Obrigada Jesus por cultivar esse Santuário da Mãe do Perpétuo Socorro vivo e reavivando muitas vidas.

 

De uma devota imensamente agradecida.

 

Minha mãe era viciada em cigarros. Eu tinha que comprar cigarros todos os dias e não aguentava mais essa rotina. Achava que além de gastar dinheiro à toa com os cigarros, ainda estava prejudicando a saúde dela.

Então, pedi a Santíssima Mãe do Perpétuo Socorro para que minha mãe largasse o vício dos cigarros.

Passado um mês mais ou menos, pensei que a Mãezinha do Perpétuo Socorro não havia me atendido. No entanto, entendi também que precisamos ter um pouco de paciência.

Um determinado dia minha mãe teve uma tosse, levei-a então ao pneumologista e ela resolveu deixar os cigarros, definitivamente. A partir daquele momento não sentiu mais vontade de fumar.

Muito obrigado, Santíssima Mãe do Perpétuo Socorro sou grato a todas as graças e bênçãos alcançadas.

De um devoto eternamente agradecido.

Venho por meio desta carta, agradecer primeiramente a Deus e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, por mais esta graça alcançada.

Meu marido e eu fazemos a Novena há mais de seis anos, e temos muitas graças recebidas.

Uma delas aconteceu com a amiga de meu filho. Ela fez exames de rotina e foi diagnosticado que ela poderia estar com uma doença pré cancerígena. Vi meu filho muito triste por esse motivo. Falei para ele começar a fazer a Novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pois é muito forte e milagrosa. Iniciamos a Novena pedindo a nossa Mãezinha que intercedesse pela amiga do meu filho.

Qual foi a nossa felicidade, quando saiu o resultado do exame. Não se tratava de doença grave, e sim de uma infecção, a qual foi tratada e a pessoa está totalmente curada.

Meu filho continua participando semanalmente da Novena. Meu marido e eu renovamos sempre nossa fé e esperança, realizando a Novena todas as semanas.

Muito obrigada por tudo Minha Mãezinha e especialmente por esta graça alcançada.

De uma devota eternamente agradecida.