Cartas de Agradecimento 03-05-2017

0

Venho através desta carta, agradecer a Nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada.

Há quatro anos meu marido vinha esperando uma oportunidade para melhorar sua situação financeira na repartição pública em que trabalha. Muitas promessas eram feitas e nada concretizava. Recebia um salário vergonhoso, quando falávamos o valor ninguém acreditava, às vezes era até humilhado.

Eu sempre vendo a luta dele, pedia a Deus por uma melhora. Certo dia convidei-o para fazermos uma Novena. Quando estávamos na quarta semana fomos abençoados com uma nomeação para o meu marido. Seremos eternamente gratos a Mãe do Perpétuo Socorro pela intercessão junto ao Nosso Pai.

De uma devota eternamente agradecida.

Tenho 60 anos e sou devoto de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro desde a juventude. Nestes anos, pela interseção de Nossa Senhora, sou muito abençoado e já recebi inúmeras graças de Deus.

Há dois anos comecei a ter sintomas de aquecimento de partes do meu corpo e meu médico decidiu investigar e avaliar a causa. Foi detectado problema de hormônios. A medicação que tomava resolveu em parte. No ano passado fiz novos exames e foi detectado um nódulo que causava o problema. Foi recomendada uma cirurgia, porém era de risco devido a localização.

Diante do fato, mais uma vez ajoelhei diante de Deus e Nossa Senhora e pedi a interseção para que na cirurgia as mãos do médico fossem guiadas e nada de mal acontecesse. Assim ocorreu; a recuperação foi ótima e na biópsia foi constatado tratar-se de um tumor benigno e eu estava curado.

De um devoto eternamente agradecido.

Venho através desta carta, agradecer a graça alcançada por intermédio de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Há cinco anos estava tentando comprar uma casa, pois morava de favor em casa de amigos. Iniciei então uma Novena a Nossa Senhora pedindo seu auxílio para realizar meu sonho.

Havia encontrado uma casa em bom lugar, num valor razoável, porém estava com dificuldades para obter a aprovação do financiamento. Neste tempo realizei duas Novenas pedindo a Mãe para intervir em meu favor.

Ao terminar a segunda Novena, o corretor do imóvel me ligou avisando que o financiamento havia sido aprovado. Fui assinar a documentação e menos de seis meses estava morando em minha casa.

Não tenho dúvidas que houve o auxílio e a intervenção da Santíssima Mãe do Perpétuo Socorro na realização deste sonho.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho através desta carta, agradecer a Mãezinha do Perpétuo Socorro por ter me atendido com duas grandes graças.

A primeira graça foi o restabelecimento da paz em minha família, porque meus pais estavam pensando em separar-se, viviam em constantes brigas. Com a graça da Mãezinha eles estão voltaram a se entender.

A segunda graça ocorreu recentemente, quando fiz uma prova considerada muito difícil, normalmente ocorre grande índice de reprovações. Com graça de Nossa Senhora fui aprovada. Ela atendeu o meu pedido.

Agradeço a Mãezinha por sempre atender meus pedidos e assim, renovar e aumentar cada vez mais minha fé. Obrigada.

 

De uma devota eternamente agradecida.