Cartas de Agradecimento 10-05-2017

0

Por meio desta carta, venho agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida.

No fim do ano de 2016, eu estava concluindo o ensino médio, e na época iniciei uma Novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que me ajudasse a conseguir uma bolsa de estudos pelo PROUNI, de 100%, para cursar medicina veterinária na UCDB, que sempre foi meu sonho desde pequeno.

Graças a Deus e a Mãe do Perpétuo Socorro, dois dias antes de concluir a Novena, saiu o resultado, fui selecionado e consegui a vaga que tanto almejava.

Agradeço a Deus e a Nossa Senhora por ter me concedido esta graça e poder realizar meu sonho.

De um devoto eternamente agradecido.

Sou professora formada em ciências, tenho 2 filhos pequenos e sempre que posso vou à Novena e à Missa do Santíssimo.

Todo começo de ano passo por dificuldades financeiras, pois não sou concursada, trabalho por contrato.

Neste ano infelizmente não consegui aulas nem por contrato.  Fiquei preocupada, mas sabia que minha Mãezinha não iria me abandonar; todas as vezes que clamei a Ela sempre me atendeu e desta vez não poderia ser diferente.

Comecei a deixar currículos para trabalhar no que aparecesse. Numa das lojas de roupas que eu frequentava deixei um currículo. A dona me chamou para fazer um teste de vendedora. Nem acreditei, mas sabia que Minha Mãezinha do Perpétuo Socorro havia preparado essa oportunidade para mim.

Venho agradecer por esta graça, por ter preparado este trabalho para mim e por todas as vezes que me atendeu. Dizem que a fé move montanhas quando se acredita e confia.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho agradecer a mão de Maria na minha empresa.

A menos de um ano montei uma agência de comunicação, e todos sabem como é difícil no início conseguir seu reconhecimento.

Tudo ia bem, crescíamos cada vez mais, até que nosso maior cliente rompeu o contrato e nos dispensou. Foi um choque, mais da metade da renda bruta vinha daquele cliente e como iríamos continuar?

A Mãe de todos nós colocou sua mão em um novo contrato e um cliente novo chegou a nossa agência.

A fé faz com que tenhamos esperança nos momentos de desespero. A Mãe do Perpétuo Socorro não cansa de olhar por mim, por isso venho à Novena, muitas vezes, apenas para agradecer.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho através desta, agradecer as bênçãos recebidas por intercessão da Mãezinha do Perpétuo Socorro.

Há três anos na minha família passamos pelo falecimento de três filhos num período de três meses, um a cada mês. O mais novo deixou uma filha morando conosco, tornando-se filha neta.

Nos dois anos seguintes passamos bem. Em 2016, minha filha então com 10 anos começou a ficar doente, com estress, depressão e baixa imunidade. Teve perda quase total do cabelo. Passou a fazer tratamento psicológico e dermatológico com aplicações de injeções no couro cabeludo que causavam sofrimento e dor e a queda do cabelo não solucionava.

Um dia de desespero ajoelhei diante do ícone da Nossa Mãe do Perpétuo Socorro, e mais uma vez pedi humildemente que Ela intercedesse por minha filha. Naquele momento senti que a graça havia chegado à vida dela.

Somos devotos da Mãe Santíssima há muito tempo, se não fosse nossa fé em Deus e Nela, todos de minha família teriam adoecido, porém meu marido e eu estivemos firmes diante da realidade, pedindo sempre “Maria passa na frente”. Hoje estamos superando os problemas. Obrigada Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por não nos abandonar nunca.