Cartas de Agradecimento 24-05-2017

0

Venho por meio desta carta, dar meu testemunho de fé e agradecer por mais uma graça alcançada pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Minha mãe, com 70 anos de idade, há muito tempo adoentada, sofrendo de osteoporose, sentia fortes dores na coluna, quadril, pernas e braços, andava com muita dificuldade. Tinha passado por médicos de várias especialidades e nenhum deles descobria ou resolvia o problema dela.

Eu, devoto de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, participante das novenas, pedi a Ela que intercedesse por minha mãe, junto a Deus Nosso Pai. Na mesma semana ouvimos em uma reportagem na TV, que o especialista certo para o caso dela era o reumatologista.

Imediatamente marcamos uma consulta com um especialista, que solicitou vários exames constatando que a doença era artrose, iniciando assim o tratamento.

Hoje estou aqui agradecendo, pois minha mãe está curada, andando para todos os lados, sem dor nenhuma e muito feliz com a vida.

De um devoto eternamente agradecido.

Era do interior de São Paulo e no início de 2015 mudei-me para Campo Grande. A casa era de aluguel, onde ladrões entraram e levaram muitos objetos. Com receio de voltarem, resolvi mudar com a ideia de comprar uma casa. Após várias procuras, encontrei uma de meu gosto. Fui buscar financiamento. Tudo era difícil, demora e muitos documentos. Estava quase desistindo, mas continuava confiante.

Eu participava da novena, então deixei nas mãos de Nossa Mãezinha toda minha dificuldade e continuava a resolver a questão dos documentos.

Havia passado a primeira e segunda novena, começava a terceira. No momento em que o padre iniciava, recebi uma ligação. Era o gerente do banco dizendo que a documentação tinha dado tudo certo e que já iria dar entrada no contrato.

Com certeza foi a Nossa Mãezinha que ajudou na conclusão do financiamento.

 

De um devoto eternamente agradecido.

Anos após ter sofrido um grave infarto, passei por nova angioplastia, sempre rezando para Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Procedendo a novos exames, detectou-se um coágulo grave no coração. Passei a fazer muitas orações e ao sentir melhoras, vi o ícone de Nossa Senhora na parede da sala de minha casa. Senti uma energia imensa. Percebi seu manto e seu perfil.

Logo em seguida foi a data de um novo exame e a prova de graça alcançada. A trombose desapareceu e o coração foi até compensado, conforme informação da médica. No dia seguinte fui até a igreja e de joelhos agradeci.

 

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer a nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro, pela intercessão junto a Deus por esta graça alcançada.

Começaram a aparecer aftas na minha boca, quando uma sarava outras apareciam. Procurei um dentista que receitou antibióticos. Em seguida teria que retornar para extração de um dente, porém começaram a apresentar reação, como falta de ar e muitas dores. Assim, procurei um médico que receitou outros remédios.

Ao escovar os dentes, percebi que algo estranho havia na língua. Fiquei desesperada, pois os medicamentos receitados não estavam fazendo efeito. Comecei então a clamar à Mãezinha do Perpétuo Socorro, pedindo que Ela me trouxesse uma solução.

Após uma semana, tive uma consulta médica e outros remédios foram receitados. Mesmo sem condições, comprei-os e com toda a fé que eles iriam me curar, comecei a tomar. No dia seguinte senti melhora e vim à casa da Mãezinha para agradecer.

 

De uma devota eternamente agradecida.