Cartas de Agradecimento 21-06-2017

0

Venho por meio desta, agradecer uma bênção concedida pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Meu avô começou a apresentar sérios problemas cardíacos. Após vários exames foi constatado que havia uma ruptura numa camada da artéria aorta e o risco de ocorrer ruptura total era iminente.

Passado algum tempo o cardiologista nos apresentou um procedimento novo e para isto, teria que vir um profissional de fora para auxiliá-lo. Procedimento delicado e também caro, cuja cobertura pelo convênio médico seria parcial; a autorização ocorreu após alguns meses.

Ele foi internado e no dia da cirurgia o médico solicitou a presença da família. Informou que não havia mais necessidade do procedimento, pois sem explicação alguma o próprio organismo fortaleceu a artéria, sendo dispensável a cirurgia.

Tenho certeza de que a graça foi concedida pela intercessão da minha amada Mãezinha do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho através desta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida.

Meu sonho, desde os 18 anos, era tirar minha carteira de habilitação. Porém, só com 53 anos consegui fazer uma poupança para este fim.

Procurei uma autoescola e não conseguia marcar aulas, quando conseguia, as aulas não eram proveitosas; um instrutor me falou que dirigir não era para mim; meu processo venceu, foi uma péssima experiência.

Fui à luta, não desisti. Um ano depois estava preparada para recomeçar. Pedi a Nossa Senhora que me mostrasse uma autoescola com uma instrutora que realmente me ensinasse.

Um dia estava no ponto de ônibus vi um carro de autoescola, pedi o telefone e liguei. Pensei, realmente Nossa Senhora está intercedendo por mim. Comecei em janeiro e em maio estava com a habilitação.

Obrigada minha Mãezinha pelo sonho realizado.

 

De uma devota eternamente agradecida.

Por meio desta carta venho agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por ter nos ajudado e nos dado uma oportunidade de recomeçar de cabeça erguida.

Estávamos passando um momento difícil na nossa família. Sou casada, tenho 2 filhos. Há dois anos meu esposo estava desempregado e com depressão. Passou a beber todos os dias, de 70 kg que pesava, engordou chegando a 110 kg. Eu não aguentava mais a situação e pensei em me separar, seria mais fácil do que enfrentar o problema.

Resolvi participar das Novenas e, com muita fé, vim com meus filhos pedir para Nossa Senhora para mudar a situação e nos ajudar a ser fortes. Não demorou muito e o resultado chegou. Meu marido parou de beber, entrou numa academia chegou aos 94 kg e conseguiu um trabalho.

Obrigada Deus e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

 

De uma devota eternamente agradecida.

Venho através desta carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada.

Eu passava muitas vezes pelo Santuário e criticava as pessoas que lá se encontravam.

Em janeiro deste ano aconteceu um desentendimento com minha namorada, que conheço há 5 anos. Ela terminou o namoro e eu, desesperado com o fim do relacionamento, saí andando de moto pela cidade sem saber aonde ir e a quem recorrer. Acabei parando em frente ao Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, entrei e estava na primeira novena de 2017, então pedi uma graça: que minha namorada voltasse e fui atendido.

Na terceira novena, sem combinar, nos encontramos no Santuário e ela me perdoou.

Obrigado Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

 

De um devoto eternamente agradecido.