Santuário recebe doação de livros

0

O Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro está recebendo doações de livros de todas as áreas. Os devotos que desejarem contribuir podem fazer as doações até este domingo, 30, na secretaria do Santuário ou na igreja.

Toda a arrecadação estará disponível em uma exposição que será realizada na próxima quarta-feira, 2, no CAD (Centro de Apoio ao Devoto), das 9h às 18h. Os devotos interessados poderão levar para casa um exemplar de sua preferência das obras doadas.

“Um dos objetivos dessa ação é despertar o prazer da leitura e motivar crianças, jovens e adultos para a leitura. Quem já gosta de leitura também poderá contribuir. Assim fará uma troca, podendo  ter acesso a outro livro”, ressalta o reitor do Santuário, Pe. Dirson Gonçalves, C.Ss.R.

A Ação inédita fará parte da programação em comemoração aos 76 anos de inauguração da igreja. Para comemorar a data será realizada uma programação especial, entre os dias 31 de julho e 6 de agosto. A programação completa pode ser conferida: http://perpetuosocorroms.com.br/2017/07/24/santuario-comemora-76-anos/

 

Sala de Leitura

De forma permanente, o Santuário ainda conta com a Sala de Leitura, que fica no segundo piso do (Centro de Apoio aos Devotos). O local está preparado tanto para receber os devotos que desejam fazer a leitura ali mesmo, ou que apenas gostariam de emprestar algum livro.

Para levar alguma obra emprestada para casa basta fazer um pequeno cadastro. Não é cobrada nenhuma taxa.

A Sala de Leitura conta com diversos livros de literatura, pedagogia, matemática, religião e livros infantis.

A Sala de Leitura fica aberta de segunda à sexta das 8h às 12h e das 14h às 16h. Aos sábado o funcionamento é das 8h às 12h.