Cartas de Agradecimento 26-07-2017

0

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por mais uma graça recebida.

Há aproximadamente 2 anos minha mãe recebeu a notícia de que estava com um nódulo na mama e que era maligno. Passou por uma cirurgia e logo depois, para as sessões de radioterapia e quimioterapia.

Passado este tempo, fazendo acompanhamento de rotina, foram detectados novamente outros 2 nódulos, sendo necessário realizar biópsia.

Novamente me senti desesperada e recorri a minha Mãezinha do Perpétuo Socorro. Comecei a Novena pedindo que Ela intercedesse no resultado da biópsia.

Duas semanas antes de concluir a Novena recebemos a graça, saiu o resultado e o nódulo era benigno.

Obrigada Mãezinha do Perpétuo Socorro por interceder sempre por nós!

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho através desta carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pela graça alcançada.

Entrei na faculdade depois dos 40 anos. Tive muitas dificuldades em relação às atividades “online”, porém consegui passar por todos os semestres até o 6º. No 7º semestre não consegui a nota necessária para aprovação. Então, fiz a prova substitutiva. Antes da prova pedi a o socorro a Nossa Senhora para que Ela me ajudasse a conseguir alcançar a média necessária para a aprovação.

Graças a Deus e a minha Mãezinha fui aprovada, obrigada Mãe do Perpétuo Socorro.

 

De uma devota eternamente agradecida.

Trabalho numa empresa há 9 anos e sempre pedi uma melhoria de salário, porém era negado.

Estava me sentindo desmotivada e desvalorizada por isso, mas tocava a vida em frente e nunca deixei de fazer meu trabalho com amor e dedicação. Sempre rezei muito e pedi a Deus para que um dia eu fosse atendida.

Iniciei a Novena da minha Mãezinha Nossa Senhora do Perpétuo Socorro; quando estava na sexta semana, minha patroa me chamou e disse que o meu pedido havia sido atendido. Fiquei muito feliz porque o aumento de salário que eu passaria a receber era bem além do que eu imaginava.

Só tenho a agradecer a minha Mãezinha do Perpétuo Socorro por tudo o que Ela tem feito em minha vida e da minha família.

 

De uma devota eternamente agradecida.

Numa quarta-feira, nossa filha que mora no Rio de Janeiro, nos mandou uma mensagem, pedindo para que na Novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, rezássemos e pedíssemos por ela, pois naquela tarde ela iria prestar um concurso para obter uma vaga no curso de mestrado em ciências biológicas. Ela havia se preparado, porém a prova era difícil.

Pedimos a intercessão de Nossa Senhora para que ela tivesse tranquilidade no momento da prova. Sabíamos que havia estudado muito e com serenidade alcançaria o objetivo.

Para nossa alegria, deu tudo certo, ela conseguiu a vaga para o tão sonhado curso. Então resolvi escrever esta carta em agradecimento a nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro por mais esta graça alcançada.

“Peça à Mãe que o Filho atende”.

 

De um devoto eternamente agradecido.