Casados no Santuário receberão bênção em missa durante festa dos 76 anos

0

O Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro está celebrando desde o último dia 31 de julho o aniversário de 76 anos. E como o local é um dos mais procurados para receber o sacramento do matrimônio, quem já casou no Santuário não vai ficar de fora da festa deste ano.

No sábado (5) às 19h terá uma missa com uma bênção especial para os casais que casaram no Santuário. Desde a inauguração do Santuário em 1941, já foram celebrados mais de 9 mil casamentos.

O Santuário realiza também, há seis anos, o Casamento Comunitário, geralmente, realizado durante a festa de aniversário. Ano passado foram realizados dois, um em agosto e outro em dezembro. Este ano o casamento comunitário vai acontecer no dia 12 de agosto na  Comunidade Santo Agostinho durante a programação da 35º festa em honra ao Padroeiro. Ao todo, 38 casais receberão o sacramento.

A festa do Santuário terá encerramento no domingo (6) com várias celebrações. Uma delas, a própria missa em comemoração aos 76 anos será às 16h e às 17h terá a partilha do tradicional bolo de aniversário do Santuário.