Cartas de Agradecimento – 09-08-2017

0

Eu estava no processo para financiar uma casa, no entanto, sempre acontecia algo que acabava travando o financiamento. Numa das novenas em que eu participava, no momento de rezar pelas intenções pessoais, pedi para que Nossa Mãe do Perpétuo Socorro intercedesse por mim e desatasse aqueles nós que impediam a concretização do financiamento. Depois desse pedido feito, tudo começou a dar certo e na segunda feira seguinte recebi as chaves da minha casa. Sou grato e feliz.

De um devoto eternamente agradecido.

 

Venho hoje, por meio desta carta, expressar a minha eterna gratidão a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por ter me ajudado a ingressar na faculdade. Um grande sonho que eu buscava e lutava há algum tempo para alcançá-lo, porém sem sucesso, e confesso que já estava desanimada desistindo desse sonho. Na novena de bênçãos para o ENEM, pedi o auxílio de Nossa Senhora para que eu conseguisse ingressar na faculdade e assim, alcançar uma das metas mais importantes da minha vida. Graças a Ela hoje estou na faculdade, embora não sendo o curso que sempre quis, estou me realizando e me entusiasmando cada dia mais. Futura pedagoga!

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer mais uma graça alcançada. Eu estava a caminho do meu trabalho, 6 horas, quando descia do ônibus, avistei um homem segurando um pote. Ele veio em minha direção e jogou um líquido em mim. Imaginei que fosse pimenta malagueta, pois ardia bastante. As pessoas que estavam próximas vierem em meu socorro. Fui a um local para me lavar, porém queimava muito. Em seguida recebi o atendimento médico, e após, transferida para um hospital. Constatou-se que o produto era ácido e que eu poderia ficar cega, pois o ácido havia corroído a pele e a proximidade dos meus olhos. Eu dormia 2 horas a cada 3 dias. Perdi a visão por 30 dias. Passado esse tempo, fui me recuperando e a visão voltando. Hoje enxergo novamente, graças a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pois todas as quartas-feiras estou aqui, agradecendo a Ela e a Seu Filho Jesus, na certeza da estar coberta por seu manto protetor. Obrigada.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Querida Mãezinha do Perpétuo Socorro. Em dezembro passado minha mãe sofreu um AVC; foi muito difícil suportar o que estava ocorrendo em nossa família, no momento ficamos desesperados. Em seguida, estive no Santuário, ajoelhei aos pés da Mãezinha Querida, pedi com todo meu coração, para que Ela viesse em socorro de minha mãe, que a ajudasse a se recuperar de tudo o que havia passado. Continuei fazendo a Novena e, antes que houvesse acabado minha mãe teve alta e está se recuperando bem graças a Deus. As sequelas não foram tão graves. Pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro minha mãe foi abençoada. Sou muito grata, obrigada Minha Mãezinha.

De uma devota eternamente agradecida.