Cartas de Agradecimento – 16-08-2017

0

Venho através desta, dar meu testemunho por uma graça alcançada por intermédio de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Em exames de rotina, surgiram alterações no preventivo, e após esse resultado novo exame foi solicitado que detectou a presença do vírus HPV. Foi tratado por um período, porém evoluiu e, de baixo risco, passou para alto risco de se desenvolver um câncer no colo do útero. Após alguns meses ouve sangramento e por isso foi necessário fazer uma biópsia.

Minha irmã que mora em Campo Grande, sempre participa das novenas, pediu para Nossa Senhora passar na frente de tudo para que o resultado do exame fosse negativo.

Para honra e glória de Nosso Senhor Jesus Cristo o resultado do exame deu negativo.

Muito obrigada Mãe Querida.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer por tantas graças que Nossa Senhora me concedeu.

Há algum tempo meu esposo e eu estávamos passando por muitas dificuldades financeiras, pois meu esposo estava desempregado há 8 meses. Todas as contas estavam atrasadas e sem sabermos como compraríamos alimentos.

Vim a Novena e pedi a Nossa Senhora que nos ajudasse para que meu marido conseguisse um trabalho. No mesmo dia foi chamado para uma entrevista. Nessa entrevista Nossa Senhora estava presente, pois no outro dia ele foi comunicado de que havia sido selecionado para a vaga.

Obrigada minha Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Estou aqui para agradecer a Minha Mãezinha por mais uma graça recebida.

Venho sempre às novenas e numa quarta-feira estacionei o carro na Av. Afonso Pena, porém ao sair não o encontrei no local estacionado. Procurei nas proximidades, porém sem sucesso. Comecei a pedir com confiança a Nossa Senhora que intercedesse junto ao bom Deus para que me ajudasse a encontrá-lo.

No dia seguinte, com um carro emprestado, levei meu filho à escola e segui sem rumo pela rua. Avistei um carro estacionado muito parecido com o meu, verifiquei e era. Levaram apenas objetos sem valor, pois minha Mãezinha intercedeu por mim e me devolveu meu carro que tanto necessito.

Obrigada Mãezinha por mais uma graça alcançada. 

De uma devota eternamente agradecida.

Vim ao Santuário, após sair do Hospital do Coração, para agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada.

Após realizar exames de rotina me deparei com uma lesão gravíssima no coração, pois 99% da principal veia responsável para levar o sangue ao coração estava obstruída e necessitava de uma cirurgia com urgência.

Fui perguntado pelo médico se autorizava a cirurgia sem a presença da família e eu respondi prontamente que não era necessário porque já havia conversado com as pessoas certas. No dia anterior eu estive no Santuário e durante a Missa do Santíssimo pedi ao Senhor e também a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que me acompanhassem no exame.

Muito obrigado ao Senhor e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por me dar a oportunidade de viver e continuar ajudando minha família e meus irmãos.

 

De um devoto eternamente agradecido.