Cartas de Agradecimento 27-09-2017

0

Num dia normal de trabalho fui abordado na minha sala por policiais civis. Eu estava sendo acusado de roubo, fui levado até a delegacia de polícia e acusado de algo que não fiz.

Fui preso e encaminhado ao sistema prisional, permanecendo lá por 4 dias. Passei pela situação sempre solicitando a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que me tirasse daquele lugar, pois eu não merecia estar lá. Assim ocorreu.

Posteriormente entrei em depressão, não conseguia trabalho, me sentia envergonhado diante da família e dos amigos mesmo sabendo que não era culpado. Continuei pedindo a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para me socorrer.

Com o passar do tempo consegui meu emprego, minha dignidade e acima de tudo a paz de espírito.

A graça maior veio com a absolvição perante a justiça, para a qual sempre solicitei a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

De um devoto eternamente agradecido.

Venho por meio desta, agradecer uma graça recebida por intermédio da minha Mãe do Perpétuo Socorro.

Há 4 anos, em um momento delicado da vida, onde eu me encontrava completamente perdida profissionalmente, saiu o edital de um concurso que sempre quis prestar e que não ocorria há mais de 15 anos.

Estudei e pedi muito a minha Mãe para que me ajudasse a passar e intercedesse para que eu fosse chamada, uma vez que as chances eram mínimas. Após alguns meses saiu o resultado e eu havia passado fora do número de vagas.

Dois anos após foram convocados 35 candidatos para assumir o concurso e para eu entrar era necessário que 15 desistissem. Intensifiquei as orações juntamente com minha mãe e minha tia.

Faltando 10 dias para o vencimento do prazo do concurso fui chamada e nomeada e ocorreu na semana do meu casamento.

Muito obrigada Mãezinha por mais estas bênçãos!

De uma devota eternamente agradecida.

Estou escrevendo esta carta em forma de agradecimento a minha Mãezinha do Perpétuo Socorro.

Passei por problemas muito sérios em minha vida pessoal e familiar. Entrei em depressão, tive momentos de tristeza, angústia e até tentei suicídio.

Apesar de tudo, mantive a fé em Deus e à minha Mãezinha e hoje estou superando.

Eu só tenho que agradecer a Ela por ter intercedido por mim junto a Deus.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta, expressar minha profunda gratidão à Mãe Santíssima que intercedeu junto a Deus para a cura de minha irmã.

Ela mora no Rio Grande do Sul, e num determinado dia, amanheceu com indisposição e instantaneamente caiu desfalecida. Recebeu atendimento médico e foi levada a UTI com pancreatite aguda.

Eu, distante, providenciando a passagem para ir vê-la, rezava a Nossa Senhora, a Mãezinha do Perpétuo Socorro, pedindo o socorro Dela.

Lá chegando me inteirei da situação e, em tais casos, o percentual de óbitos chega a 60%; mesmo preocupada eu sabia que minha irmã tinha a proteção de Nossa Senhora.

Permaneci em vigília, em profunda oração. Em pouco tempo ela saiu da UTI e em 20 dias foi liberada. O médico em determinado momento comentou: “Não sei o que aconteceu que ela se recuperou tão bem, pois o caso dela era gravíssimo! ”.

Mãezinha do Perpétuo Socorro obrigada por devolver a saúde a minha irmã.

De uma devota eternamente agradecida.