Com opções variadas, feijoada é sucesso no Santuário

0

A Associação Redentorista Filhos de Maria e o Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, realizaram neste domingo (8),  uma feijoada em prol da obras sociais do Santuário. Além da feijoada tradicional, o evento ofereceu a versão light e a vegetariana, o que agradou o público que compareceu em peso para prestigiar o evento.

“Está tudo muito bom! Experimentei todas as versões da feijoada e todas estão excelente! Viemos almoçar, colaboramos com as obras sociais e ainda saímos satisfeitos “. disse o Sr. Antônio Pereira Leal, que estava acompanhado da filha, Juliana Leal, que também elogiou o sabor da feijoada.

Daniele Vória,  levou os filhos na feijoada e também aprovou o cardápio. “Frequento o Santuário, as novenas e todos os domingos almoço aqui na Cantina com meus filhos, nós adoramos! Hoje, com a feijoada não foi diferente, estava ótima”!

Para o casal Edgar Cesar Dias de Souza e Meire do Carmo Melgarejo de Souza, ter a opção tradicional e light, fez toda a diferença, já que Meire não comia feijoada há anos por ser um prato muito pesado, que lhe causava mal-estar.

“Frequentamos o Santuário há muitos anos, casamos aqui, meu marido estudou no tempo do colégio, fez os sacramentos e sempre prestigiamos o Padre Dirson e os eventos. Quando vi que iriam fazer a feijoada light, fiquei  animada, porque não comia feijoada há muitos anos.Resolvi experimentar e adorei! Está muito saborosa”! Finalizou Meire.

Daniela Lacerda
Comunicação AFIM