Cartas de Agradecimento 11-10-2017

0

Venho por meio desta carta, testemunhar uma bênção recebida de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Coloquei um imóvel a venda para resolver problemas financeiros, mas não conseguia. Os meses foram passando e as dívidas acumulando, até que resolvi pedir para Nossa Mãe do Perpétuo Socorro para que intercedesse por mim na venda de meu imóvel.

Após dois meses consegui vendê-lo, antes parecia ser quase impossível.

Por esta bênção sou imensamente grato a Nossa Mãezinha.

No ano de 2015 fui acometida por uma dor muito forte na mão direita, causava dificuldade para movê-la e também inchaço. O diagnóstico dado se tratava de inflamação no tendão e na membrana encontrada nas articulações. Passei por tratamentos, mas nada resolvia.

Quase um ano após, o mesmo problema apareceu na mão esquerda. Novamente consultas, exames, medicamentos. Fiquei desesperada. Nossa família é devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e sempre frequentamos o Santuário, então iniciei uma novena pedindo a cura. Durante as novenas estendia os braços e mãos.

Hoje venho dar meu testemunho e agradecer a graça recebida por intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro. Estou curada e não faço uso de medicamentos.

 De uma devota eternamente agradecida.

Em maio de 2015 sofri um acidente de moto.

Uma semana antes havia ido ao Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pela primeira vez; fazia um mês que residia em Campo Grande e me convidaram para participar da novena. Pedi a Nossa Senhora que intercedesse por um trabalho e me cuidasse no trânsito. Senti-me tão bem, abençoada, renovada.

Na semana seguinte recebi uma proposta de emprego e comecei a trabalhar. No 2º dia de trabalho fui atingida por um carro parada num sinal. Pelo impacto fui jogada ao chão. Naquele momento senti Nossa Senhora me colocando no chão; chorei de alegria por estar viva e sem nenhum arranhão. Fui encaminhada ao atendimento médico e, conforme exames, não havia fraturas ou escoriações. Nossa Senhora sempre esteve comigo, não me deixou só, mesmo distante de minha família.

Agradeço a Deus por minha vida e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por interceder por mim.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta, agradecer a Mãe do Perpétuo Socorro.

Trabalhava há 3 anos numa empresa como Assistente de Recursos Humanos; fazia meu trabalho com dedicação e era reconhecido. Sem explicação fui demitida por justa causa, fui acusada de algo que não havia cometido, meu cargo era invejado.

Com tristeza, sofrimento e vergonha diante da família, sempre pedi a Deus uma solução. Consegui um trabalho fora do meu perfil, mas encontrei forças para retornar. Passados 9 meses novamente fui demitida.

Sempre frequentando as Novenas, pedi a Mãe que me ajudasse, pois não suportaria mais esta situação. Vi um anúncio de emprego para Auxiliar de Recursos Humanos, confirmei a vaga e enviei meu currículo. Participei da seleção e entreguei nas mãos da Mãezinha para interceder ao Pai por mim. Fui selecionada para a vaga de Encarregada de Recursos Humanos e não de Auxiliar.

Obrigada Minha Mãezinha por não deixar desistir dos meus sonhos. Continuo as Novenas sem cessar e em agradecimento a tudo o que Nossa Senhora proporciona a mim e a minha família.

De uma devota eternamente agradecida.