Livro “Devoção a Maria” foi lançado hoje em MS

0

Foi realizado nesta quarta-feira, 11, o lançamento do livro “Devoção a Maria”, em Mato Grosso do Sul. O autor, Pe. Lourenço Kearns, esteve durante todo o dia no Centro de Apoio do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro autografando e escrevendo uma dedicatória para os devotos.O livro estará disponível para venda na lojinha de artigos religiosos.

A professora Maria Aparecida Siqueira Ortiz mora em Dourados  e quando pode vem à Campo Grande somente para participar das novenas. A devoto aproveitou para adquirir o livro. “Eu quero aprender mais para aplicar a devoção além das novenas realizadas nas quartas-feiras. Busco conhecimento para poder ensinar outras pessoas, ser um caminho de conversão para o próximo e caminhar e aprender sempre com a Mãe”, conta.

Já na sexta-feira, dia 13 de outubro, Pe. Lourenço Kearns fará uma palestra no auditório do CAD, às 19h30, sobre a devoção a Maria. O redentorista abordará sobre a devoção à Mãe de uma forma geral, mas aprofundará o assunto sobre Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Livro

A  obra apresenta a história da devoção a Maria nos períodos anterior e posterior ao Concílio Vaticano II, destacando a nova catequese e os documentos recentes do Magistério sobre o assunto. O livro também propõe ao leitor meditar e rezar com os diversos títulos de Nossa Senhora, especialmente com a Mãe do Perpétuo Socorro.

Padre Lourenço Kearns é missionário redentorista da Província de Curitiba (PR) e Campo Grande (MS). Nascido nos Estados Unidos e radicado no Brasil há 49 anos, é uma das referências na área e autor de vários livros sobre o tema.