Santuário e AFIM realizam Missa em Ação de Graças por conclusão da Nova Sede

0

O Santuário e a AFIM realizam no dia 20 de outubro, às 19h, uma Missa em Ação de Graças pela conclusão da nova sede da Comunidade Terapêutica. A celebração será presidida pelo Pe. Edilei Rosa Silva, Superior Provincial e concelebrada por outros missionários redentoristas, inclusive, pelo Padre John Gallagher ( Diretor Espiritual da Comunidade) e pelo reitor do Santuário, Pe. Dirson Gonçalves.

O novo prédio possui 1.100 metros quadrados construídos, contendo: sala da administração, sala de atendimento, despensa, panificadora, cozinha, refeitório com espaço amplo, dormitório, sala de informática, sala de estudos com biblioteca, sala de convivência, depósito, jardim de inverno, banheiros e lavanderia. Além disso, o prédio foi construído com atenção especial, às normas de acessibilidade.

Com a inauguração da nova sede, a Comunidade Terapêutica poderá triplicar o número de homens acolhidos no tratamento contra a dependência química (Álcool e drogas) e assim, ajudar a salvar mais vidas.

“A entrega desta obra é a realização de um sonho que se transformou em realidade graças à colaboração dos devotos que participam da “Campanha Preparando o Natal com Maria”, dos que contribuem nas ofertas, os que são dizimistas, os que participam das rifas dos carros e promoções sociais, todos que nos ajudam de alguma forma. Com a entrega desse novo prédio, poderemos ajudar a salvar mais vidas”! Ressaltou o reitor do Santuário, Pe. Dirson Gonçalves.

A Missa em Ação de Graças será realizada na Chácara Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Estrada MS 040 (Rodovia Três Barras) – Campo Grande/MS.  Na sexta-feira sairá um ônibus às 17h30, do Santuário, levando lideranças. Caso alguém queira ir de carro e seguir o ônibus, poderá fazê-lo. As lideranças devem deixar os nomes na secretaria do Santuário até o dia 18. O Santuário assumiu esta organização assim como o valor do Ônibus. Não haverá lanche, nem na sexta, nem no sábado para evitar transtornos. Participamos da celebração e voltamos.

Todos estão convidados!

Daniela Lacerda
Comunicação AFIM