Cerco de Jericó distribui lembranças no Dia das Crianças

0

Fiéis que participam do Cerco de Jericó do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro realizaram nesta quinta-feira, 12,  a distribuição de quase dois mil kits para crianças de Campo Grande. A ação foi uma forma de comemorar o Dia de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil, quando também é lembrado o Dia das Crianças.

Os kits com pipoca doce, balas, pirulitos e doces, foram distribuídos na comunidade Nossa Senhora da Luz, bairro Nova Campo Grande. Os fiéis saíram em carreata do Santuário.

“É um gesto tão pequeno, mas muito significativo para essas crianças. Além de estarmos em oração necessitamos ajudar o próximo. A felicidade desses pequenos é a nossa felicidade”, declara o coordenador do Cerco de Jericó, Dagmar Carpezani.

O Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro realiza todo início de mês o Cerco de Jericó, um movimento de sete dias de oração. Os fiéis que frequentam as orações sempre arrecadam doações no último dia, geralmente alimentos e materiais de higiene, que são destinados às entidades sociais. No mês de setembro, o grupo arrecadou os doces para esta ação.