Cartas de Agradecimento 17-02-2016

0

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. No início de 2015, voltei a morar em um bairro onde tenho casas de aluguel, que precisavam de reformas. Lá, todos os vizinhos são pessoas muito boas, mas a vizinha que eu mais tinha contato estava doente. Ela é diabética e o seu pé estava com uma inflamação muito grave. Foi quando ela teve que ser internada na Santa Casa e passou por algumas cirurgias. Quando fui visitá-la sai de lá muito ruim, pois ela corria o risco de amputar o pé. Ela estava arrasada! Foi aí, que com muita fé, pedi pela intercessão da nossa mãe do Perpétuo Socorro. Prometi, para Nossa Mãe, que se ela não perdesse seu pé, nós duas iríamos fazer uma novena como forma de agradecimento e amor! Já estamos na nona semana e ele está com seus dois pés, subindo as escadas do Santuário com muita fé e amor. Seu caso ainda inspira muitos cuidados, mas sei que Nossa Senhora estará sempre lhe amparando e abençoando-a. Pois, ela nunca deixa de interceder por nós junto a Deus! Obrigada!

 

De duas devotas eternamente agradecidas.

 

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. Em Dezembro de 2015, meu filho de três anos de idade teve uma febre alta, levei ao médico que disse que era garganta, mas a febre não passava. Retornei várias vezes até que no quinto dia, foi diagnosticada uma Pneumonia bacteriana muito agressiva, que já tinha tomado mais da metade do pulmão esquerdo dele. Foi então que ele foi internado as pressas, tendo em seguida um derrame pleoral. Eu e meu esposo ficamos desesperados, pois a médica disse que a situação era delicada e, que um dreno teria que ser colocado para retirar o líquido do pulmão. O dreno foi colocado e depois de dois dias retirado, após mais três dias fizeram novos exames o novamente o líquido havia sido acumulado, sendo preciso recolocar o dreno e trocar a medicação que não estava fazendo efeito. Toda essa situação me deixava mais e mais desesperada, com medo de perder meu filho. Foi quando eu me ajoelhei e pedi com todas as minhas forças para Deus e a Mãe do Perpétuo Socorro ajudasse meu filho, restabelecendo sua saúde. Depois disso, passaram dois dias de recolocação do dreno e ele foi retirado, houve melhora do quadro, que foi confirmada sete dias depois, como uma melhora surpreendente. Ele teve alta no dia 28 de Dezembro, voltou para casa e hoje participa junto comigo da novena, graças a Deus e a mãezinha do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. Já faz dois anos que minha irmã tentou um dia contra sua própria vida. Numa noite ela tomou os remédios controlados do meu tio e começou a passar mal. Estava apenas eu e minha mãe em casa, ligamos rapidamente para o SAMU e graças a Deus o socorro não demorou. Minha irmã foi levada para o Upa do Coronel Antonino, chegando lá os médicos a avaliaram encaminharam para o hospital, pois seu caso era grave, precisando inclusive ser entubada logo que chegou. Nesse momento o desespero nos tomava conta. No anoitecer do outro dia fomos visitá-la, apenas minha mãe entrou onde ela estava, quando ela saiu eu vi o seu desespero ainda maior, como nunca tinha visto antes, mesmo antes de ela falar algo, pensei no pior e me desesperei também. Foi então que minha mãe disse que ela estava muito ruim, amarrada e com um aparelho para respirar. Saímos de lá e viemos direto para o Santuário da nossa mãezinha, pedir sua ajuda, sua intercessão. Voltamos para casa e quando chegamos minha mãe notou uma chamada perdida no seu celular, mais uma vez os pensamentos negativos tomaram conta de nós. Novamente o telefone tocou, minha mãe atendeu a ligação com o coração aflito, mas escutava com atenção que minha irmã tinha saído da área de risco de morte e precisava de um acompanhante. Depois disso, minha irmã só melhorou e depois de quatro dias teve alta. Hoje ela está bem e do nosso lado para honra e glória do Senhor Jesus Cristo e de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

 

De uma devota eternamente agradecida.