Cartas de Agradecimento 16-03-2016

0

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. No mês de Outubro de 2014 procurei uma clínica oftalmológica porque estava perdendo a visão, o diagnóstico foi conclusivo de que precisaria fazer cirurgia de catarata, assim foi feito, mas o resultado não foi o esperado, porque continuei com baixa visão até que procurei outro centro oftalmológico onde os médicos concluíram que se tratava de câncer maligno no olho esquerdo, cujo tratamento de retirada do olho deveria ser imediato, porque minha sobrevida seria perto de dois meses, para que, depois de um ano, pudesse ser colocada uma prótese de vidro. Não me conformei com o diagnóstico e entreguei minha vida e minha visão a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, quando numa quarta-feira após a novena e a benção recebida do Sacerdote fiquei sabendo que existia um único hospital, em São Paulo, que poderia fazer o meu tratamento. Agora, depois de um ano que fui submetido à braquiterapia estou curado do câncer.  Tenho certeza, que só alcancei essa graça, porque Nossa Senhora intercedeu por mim junto a Jesus, obrigado!

De um devoto eternamente agradecido.          

 

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por várias graças recebidas. Depois de mais de 25 anos afastada da Casa da Mãe, meu reencontro com Nossa Senhora do Perpétuo Socorro aconteceu em meados de 2011, durante as novenas de quarta-feira, aqui no Santuário. Antes disso muito pequena, minha família vinha às missas aos domingos. Em 2011 vivi um momento muito difícil em minha vida, tudo parecia não ter solução, eu estava com dificuldades financeiras, deprimida, desempregada, separada,morando de favor na casa dos meus pais e tendo que ver meu filho sofrer privações, pelas escolhas erradas que eu havia feito na vida.  Emocionalmente abalada, foi à mãezinha do Perpétuo Socorro a quem recorri. Fui acolhida de braços abertos e ouvi: “Filha, não perca sua fé”! foi então que eu, voltei ao Santuário, passei a participar das missas, das novenas, das pastorais. Até que fui abençoada com o chamado para o Ministério Eucarístico, o maior de todos os presentes que pude ganhar naquele momento de resgate e fortalecimento da minha fé. A vivência aqui no Santuário me possibilitou ganhar força para me reerguer e lutar de novo por tudo que eu queria e precisava conquistar. Ganhei confiança em mim mesma, entreguei minha vida e da minha família nas mãos de Maria e fui à luta! Aumentei minhas orações e agradecimentos. A cada novena que eu completava, rezando de joelho, com fervor e de coração, minha vida se ajustava e eu ficava cada dia mais grata à Nossa Senhora. Rezei e lutei muito para chegar onde estou agora, ainda tenho muito a conquistar, mas sei que não estou sozinha. Desde então, minhas vindas ao Santuário não foram mais interrompidas. Depois de seis anos separados, reconciliei-me com meu esposo, concluí meu mestrado e conquistei uma vaga no serviço público federal. Essas são algumas das graças que tenho para agradecer, nos últimos cinco anos de minha vida.          

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. Tenho 22 anos e sou acadêmico de computação da UCDB, há dois meses estava passando por dificuldades emocionais por conta de problemas financeiros e frequentes brigas, que vinham abalando a união da minha família. Minha melhor amiga vendo que eu não estava bem me convidou para participar de uma novena aqui no Santuário, eu já havia vindo uma vez para participar de uma missa e por conta do tempo, nunca mais havia voltado. Foi então, que eu aceitei o convite para participar da novena. Quando cheguei à igreja em uma quarta-feira, me alegrei em ver que estava lotada, coloquei toda a minha fé, meu coração e meus desejos, que eram principalmente paz e força para as batalhas que enfrento todos os dias e as que estão por vir. Além disso, para que Nossa Senhora não me deixasse  desanimar, paz no meu lar e na relação dos meus pais, que sempre foi um pouco tremula. Após algum tempo, sinto que a relação dos meus pais melhorou, pois quando ligo para falar com eles, que moram em outra cidade, percebo que agora estão bem um com o outro. Meus objetivos começaram a se realizar, estou colocando minha vida financeira em ordem, estou indo bem também no meu curso. Todas as noites antes de me deitar peço a mãezinha do Perpétuo Socorro que abençoe a todas as pessoas que participam das missas ou novenas e todas as manhãs agradeço à ela, por me despertar com força e vontade de vencer. Não sei explicar, nem descrever o que sinto ou o que aconteceu, mais tenho certeza de que tudo de bom que vem acontecendo em minha vida, meu lar e na minha família, foi por bênçãos derramadas por Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

De um devoto eternamente agradecido.