0

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida no ano passado, quando eu passava por dificuldades financeiras, que acabaram gerando um processo judicial de cobrança por parte de uma instituição financeira. Na época,minha esposa vinha me chamando para participar da novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro há algum tempo, foi quando eu enfim, mesmo sem muita convicção, pois pensava que Deus não entraria em ação para resolver um problema financeiro meu, com tantas pessoas pedindo por saúde ou para tirar o filho das drogas. Comecei então a vir às novenas nas quartas-feiras neste santuário. E já na terceira semana após eu começar as novenas, aconteceu algo fantástico. Eu havia negociado, por telefone, com o advogado do banco um princípio de acordo para pagar essa dívida com desconto de 30{2994779fb2677c74cbeb9c01db7db08b005671351811863267611e47fcc1d79b} em 12 vezes, mas como a dívida havia subido muito, devido aos juros continuaria difícil quitá-la. Mas, eu não havia entregado ainda o documento do acordo assinado, era como se eu estivesse esperando por um milagre, ou melhor, uma graça. Pois bem, um dia antes do prazo final para entregar esse documento assinado, obtive a graça que tanto pedi a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Recebi pelos Correios uma carta-proposta, enviada diretamente pela gerente da agência desse banco, propondo que eu quitasse essa mesma dívida com 75{2994779fb2677c74cbeb9c01db7db08b005671351811863267611e47fcc1d79b} de desconto! Então, juntei tudo o que eu tinha e quitei a dívida, integralmente, de uma vez só!Em seguida, enviei o comprovante ao advogado do banco e ele peticionou ao juiz a extinção da ação judicial. Eu, que já nem dormia direito por conta desse assunto, agora, votei a trabalhar em paz. Assim, agradeço de todo o meu coração a minha mãezinha do céu por ter intercedido por mim junto ao senhor e me ajudado tanto.

De um devoto eternamente agradecido.

 

Venho por meio desta carta, agradecer mais uma graça recebida pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Somos uma família que reside em Corumbá, sendo cinco irmãos, com dois homens e três mulheres. Somos católicos atuantes, eu e uma das minhas irmãs somos ministros extraordinários da sagrada Comunhão, herdamos isso dos nossos pais que foram líderes católicos e fizeram história na nossa igreja em Corumbá. Aprendemos com eles, ter devoção a Nossa Senhora e, dela recebemos inúmeras graças. Fazemos tratamento de saúde aqui em Campo Grande, e sempre que viemos visitamos este Santuário, principalmente eu! Às vezes chego cedo, no horário da primeira novena e fico esperando abrir as portas do Santuário. Muitas das vezes, me ajoelhei chorando diante de Jesus Sacramentado e do ícone da Virgem do Perpétuo Socorro, clamando por bênçãos e graças. Em janeiro de 2014, tivemos a notícia que duas das minhas irmãs deveriam passar por cirurgia, uma de mioma, e outra que é portadora da Síndrome de Down, faria cirurgia de um cisto no ovário. Já em cirurgia os médicos descobriram que não era cisto e sim mioma. E que, além disso, ela estava com pedra na vesícula, sendo necessário retirar a vesícula, expelindo nove pedras. Nesse momento ficamos com o coração na mão, mas não perdemos a fé, começamos a intensificar as nossas orações e rogamos à Nossa Senhora que ficasse no comando com o senhor Deus de amor e misericórdia. Uma cirurgia foi no dia 31 de Maio e outra dia 10 de junho. Nesse período, frequentei direto o Santuário, antes e durante as cirurgias, participando de missas, novenas pedindo sua ajuda. E ela me atendeu, as duas cirurgias foram delicadas, mas abençoadas por Ela! E eu tive a felicidade em agradecer participando dos nove dias de novenas. Com certeza, estamos voltando para Corumbá profundamente agradecidos!

De uma família de devotos, eternamente agradecidos! 

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, por uma graça recebida. No mês de Julho de 2014, minha neta de 13 anos acordou com uma pequena indisposição e uma febre de 37.9. Achamos que era um resfriado sem importância, mas como não melhorava, minha filha resolveu faltar o serviço e levá-la ao hospital por desencargo de consciência. Chegando lá, o médico examinou e já encaminhou para o infectologista e para internação. Dalí, ela já ficou isolada e nós precisamos colocar máscaras para lidar com ela.  Levamos um susto! A suspeita era de H1N1 e pneumonia dupla. Não falto nunca nas novenas, venho sempre agradecer por tudo, mas naquele dia precisei pedir a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que não fosse H1N1. Depois de muitos exames, quando algumas horas depois, saiu o resultado constatando que era pneumonia dupla, e descartando a H1N1. Foram oito dias internada e mais dez de antibióticos fortíssimos, dados por uma enfermeira em casa. Mas, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro intercedeu de imediato e hoje venho aqui dar o meu testemunho, de mais uma entre tantas graças alcançadas por seu intermédio. Obrigada mãezinha!

De uma devota, eternamente agradecida!

 

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. Meu irmão trabalhou muitos anos numa empresa, porém, por extinção da função que exercia, foi demitido. E como ainda não havia completado o tempo de serviço exigido na previdência social, não conseguiu aposentar. Entrou com processo na previdência e na justiça, recebendo indeferimento em todas as instâncias. Com quase 60 anos e com pouca escolaridade, precisou submeter-se a prestação de serviços braçais. Reclamava de fortes dores de cabeça e na coluna, mas mesmo assim, necessitava trabalhar, enfrentando sol e chuva. Diante dessa situação, recorri a minha mãezinha do Perpétuo Socorro para que ajudasse o meu irmão. Depois que ele completou 60 anos, voltamos à previdência social e pedimos revisão do processo. Foram feitas algumas adequações no pedido da aposentadoria e quatro meses depois, meu irmão recebeu uma carta da previdência, avisando que a aposentadoria foi finalmente aprovada. Tenho certeza, que essa graça somente foi alcançada pela intercessão amorosa de nossa mãezinha do Perpétuo Socorro, meu irmão já está recebendo e poderá melhorar sua qualidade de vida. Por essa e por tantas outras graças recebidas, obrigada Nossa Senhora.

De uma devota, eternamente agradecida!