1ª Festa da Padroeira de MS será realizada de 20 de junho a 1 de julho

0

A 1ª Festa da Padroeira de MS, organizada pelo Santuário Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, será de 20 de junho a 1 de julho. Tradicionalmente realizada há 75 anos, será a primeira edição após Nossa Senhora do Perpétuo Socorro ser instituída a “Padroeira de Mato Grosso do Sul”.

Além da extensa programação religiosa terão também diversas atividades sociais, apresentações de dança, shows, quermesse e muito mais.

Para a parte social, a rua Armando de Oliveira, ao lado do Santuário, será interditada da avenida Afonso Pena, ao limite do Santuário. No local serão montadas tendas, palco, praça de alimentação, sonorização, banheiros químicos e iluminação, onde todas as noites milhares de pessoas passarão para aproveitar com a família.

Dentro da programação da festa haverá ainda o sorteio de um veículo Nissan Kicks zero quilômetro. O sorteio será no dia 27 de junho, Dia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Os números podem ser adquiridos a R$25 cada um.

Haverá ainda bênção aos motociclistas, ciclistas e motoristas. Logo após cada bênção, todos reunidos sairão em procissão com os veículos pela cidade.

Nossa Senhora do Perpétuo Socorro também é padroeira de cinco cidades de MS: Antônio João, Bodoquena, Caracol, Itaquiraí e Sete Quedas.