Cartas de Agradecimento – 15-06-2016

0

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. Durante muito tempo meu filho ia para o trabalho diariamente a pé. Às vezes quando chovia ele chegava molhado em casa e no período de frio, algumas vezes, se queixou de dor no ouvido. Seu pai já era falecido há vários anos e não tínhamos condições de comprar um carro para ele e recorri à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Ajoelhei, rezei e pedi encarecidamente para que meu filho pudesse ter um carro para ir ao trabalho. Um dia ele foi visitar uma pessoa da família que há muitos anos atrás, tinha prometido ajudá-lo a adquirir um meio de locomoção, moto ou carro. Durante a visita, essa pessoa lembrou-se da promessa e resolveu sair para comprar um carro usado. Hoje, meu filho tem um carro, me leva ao médico e vai ao serviço, sem transtornos. Obrigada, por atender o meu pedido minha mãezinha!

De uma devota, eternamente agradecida!

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por mais uma graça recebida. Tudo aconteceu quando minha irmã passou mal e teve que ir para o hospital. Chegando lá, surgiram muitas complicações, entre elas, quatro paradas cardíacas e problemas nos pulmões. Ela foi entubada por dezessete dias, quando segundo informações médicas, não poderia ficar mais que nove dias, por isso, precisou ainda fazer uma traqueostomia. Além de tudo isso, surgiu problemas nos rins e passou por cirurgia, sendo desenganada pelos médicos por três vezes. Como devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em momento algum desanimei, sempre pedindo a intercessão da Mãezinha do Perpétuo Socorro, que não nos abandonou em momento algum.

E hoje ela já está em casa, se recuperando e graças a Deus e Nossa Senhora, pelas complicações que ela teve e por tudo que passou, não ficou com graves sequelas. Por isso, obrigada Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

De uma devota, eternamente agradecida!

 

Venho por meio desta singela carta agradecer mais uma graça recebida, através da intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro na minha vida e da minha família. No dia 23 de Março deste ano, meu pai sofreu um AVC, ficando com a face paralisada, mas nós só percebemos no outro dia. Ele não tinha plano de saúde e nem dinheiro para marcar uma consulta com um médico particular. Eu tinha um pouco de dinheiro no banco e, assim eu e minha irmã conseguimos levá-lo a um neurologista renomado na cidade, que solicitou alguns exames e receitou medicamentos. Após isso, fui atrás de plano de saúde para ele e também para minha mãe, pois nós ficamos muito aflitas com o ocorrido. Mas, descobri que pela idadeavançada deles era muito caro. Foi então que resolvi vir à novena da quarta-feira seguinte e pedi à Nossa Senhora que me ilumina-se a encontrar a melhor alternativa. Eu não tinha como pagar mensalmente esse plano, sem prejudicar o sustento da família. Também pedi que, nos exames recomendados pelo médico, o AVC não fosse mais grave e, que meu pai não precisa-se de cirurgia e internação, pois ai as coisas se complicariam. Na quarta-feira, dia 30, na novena das 22h, Nossa Senhora falou comigo. A “Carta de Agradecimento”, enviada por uma devota, narrava exatamente a mesma história que eu estava passando, era uma filha agradecendo a intercessão de nossa mãezinha quanto a recuperação de seu pai, idoso, que também não tinha plano de saúde e que havia sofrido um AVC. Na hora pensei que o recado que Nossa Senhora estava me dando era: “não se preocupe minha filha, estou cuidando de tudo, apenas ore e confie, pois dará tudo certo”! Saí aliviada e confiante daquela novena em não deu outra, conseguimos pagar todos os exames que meu pai fez e quando voltamos ao médico, fomos informados que o AVC que meu pai teve foi “caprichoso” e que ele depois de algumas sessões de fisioterapia, estaria provavelmente recuperado das sequelas. Quanto ao dinheiro que faltava para pagar o plano, nós conseguimos uma promoção no serviço e agora podemos dividir o valor. Dessa forma, não poderia deixar de dar meu testemunho, já que essa não é a primeira graça que recebo neste Santuário. Foram muitas ao longo do tempo, se eu contasse daria um pequeno livro. Sou muito grata por tudo! Obrigada mãezinha!

 

De uma devota, eternamente agradecida!

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. No início do ano minha prima foi internada muito mal no CTI da Santa Casa. Sem diagnóstico certo, se submeteu a duas cirurgias e eu ao ficar sabendo da situação de saúde em que ela se encontrava, vim até a igreja implorar a Mãe do Perpétuo Socorro pela vida e pela saúde dela, pois ela tem dois filhos que dependiam dela, além do esposo. Ela permaneceu internada por 19 dias e eu com muita fé e esperança vim em busca de um milagre para vida dela. Os médicos não encontravam diagnóstico certo para sua doença, mas após muitas orações a mãezinha do perpétuo socorro, ela atendeu meu pedido, intercedendo junto ao pai por sua vida e a curou. Desde esse momento, ela foi melhorando a cada dia, até que recebeu alta e voltou para casa, sem um diagnóstico certo da doença que há deixou 19 dias internada na Santa Casa, mas com a certeza de ter recebido um milagre da mãe do Perpétuo Socorro, que lhe deu uma nova chance de voltar curada para sua família. Então, por esse motivo venho lhe agradecer, do fundo do coração por essa graça. Obrigada, mãezinha do Perpétuo Socorro!

 

De uma devota, eternamente agradecida!