Cartas de Agradecimento 29-06-2016

0

Minha mãezinha, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, não tenho só uma graça para louvar e agradecer,tenho várias! E hoje, venho através desta carta te dar meu depoimento! A senhora mãezinha nos conhece e sabe de todas as nossas necessidades. Hoje, meu testemunho é sobre meu filho, formado em arquitetura e Urbanismo, morando fora começou a trabalhar. Mas, com a crise, a empresa onde trabalhava não quis mais contratar funcionários e passou a demitir muita gente. Com muita dificuldade, meu filho acabou arranjou outro trabalho, fora de sua área profissional, para não ficar parado. Agradeço à Deus pelo trabalho que tinha, mas ele precisava se encaixar na área dele. Então, eu comecei a frequentar as novenas todas as quartas-feiras, trazendo o fato dele e pedindo a graça que tanto almejávamos, mas já estava um pouco desanimada, mesmo assim, nunca perdi a fé! Nossa Senhora do Perpétuo Socorro intercedeu junto ao Pai e nós recebemos a tão sonhada benção!  Meu filho, foi contratado em uma empresa de arquitetura. Tenho certeza, que foi por suas mãos mãezinha, que meu filho recebeu essa graça e benção.

 De uma devota, eternamente agradecida!

 

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. No dia 12 de março eu, meu marido e meu filho almoçamos fora de casa, quando por volta das 19 horas ele começou a ter diarreia, vômitos, calafrios e muito mal estar. Passou o domingo achando que iria melhorar, pois na segunda tinha viagem a trabalho. Mal, conseguiu dirigir, mas cumpriu o compromisso com a ajuda do meu filho. De noite fomos até o hospital, chegou com pressão nove por cinco e foi direto para a emergência, onde o médico realizou algumas intervenções e exames e chamou um nefrologista, que nos disse que seus rins estavam paralisados sendo necessária fazer hemodiálise, foi um desespero total. Mas, juntei minhas mãos e pedi para minha mãezinha sua intercessão junto à Deus. Meu marido foi internado por volta das três horas da madrugada, sai do hospital às 4 horas e fui direto para igreja, mesmo fechada, dentro do carro parei em frente e roguei por essa graça. Pedi que tudo desse certo, para que ele não ficasse para sempre na hemodiálise e que seus rins voltassem ao normal. Na quarta-feira, após uma série de exames foi realizada a primeira hemodiálise, quando seu rim funcionou muito preguiçoso, na segunda sessão seu rim voltou praticamente ao normal. Ficamos então em observação e na expectativa de outra sessão no sábado. Quando finalmente chegou o momento, a médica nos deu a melhor notícia, não seria mais necessária outra sessão! E nós, após novos exames poderíamos voltar para casa! Todo o tempo de internação toda nossa família esteve em oração, com muita fé, acreditando no poder da nossa mãezinha e de sua intercessão junto à Deus e, hoje queremos agradecer por mais essa graça recebida.

 

De uma família de devotos, eternamente agradecidos.

 

Aproveitando o Dia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, comemorado no dia, 27 de junho. Viemos por meio desta carta, agradecer duas grandes graças recebidas pela intercessão de nossa mãezinha. Eu e uma grande amiga nos conhecemos através de uma história forte de fé e esperança. Em março de 2014, uma triste coincidência nos uniu. Tive uma gestação gemelar de duas meninas, e em 7 de Março, depois de momentos difíceis e muito sofrimento elas faleceram em minha barriga, com 23 semanas e 5 dias. Em 30 de Março do mesmo ano, minha amiga também grávida de duas meninas teve um parto prematuro de 23 semanas e 4 dias, infelizmente no dia 7 de Abril a primeira bebê faleceu, sendo que a segunda bebê também veio a falecer. Uma amiga em comum que conhecia nossas histórias nos apresentou. Começamos a nos falar pela internet e descobrimos o grande sofrimento que nos unia, ainda sem saber que um convite, mudaria para sempre nossas histórias. Ela me apresentou a novena do Perpétuo Socorro, mesmo sempre devota eu não conhecia, mas minha amiga já a frequentava. Então, combinamos de ir juntas as quartas-feiras. Nas primeiras íamos buscar conforto e acalentar nosso coração de mãe, pois não era fácil suportar tamanha dor. Graças a Mãe do Perpétuo Socorro, conseguimos afastar os pensamentos ruins e a tristeza, aceitando a vontade do pai. Nesse momento, a cada novenário nossos corações se enchiam de esperança e a fé dizia que algo bom ia nos acontecer. Em junho de 2015 aconteceu o primeiro milagre para minha amiga, que se consumou com o nascimento em 29 de janeiro de 2016, com a chegada do seu filho, lindo e saudável como sempre foi sonhado pelos pais. Mas, o meu milagre ainda estava por acontecer, e se consumou no dia 06 de Maio de 2016, com a chegada de uma linda mocinha, que confirmou toda a bondade e intercessão de Nossa Senhora em nossas vidas, mostrando como sua graça é poderosa. Por isso, agradecemos com toda a fé e devoção este grande milagre.

 

De duas devotas, eternamente agradecidas!  

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. Há algum tempo atrás, passei por momentos muito difíceis, pois fiquei muito doente. Com o resultado já confirmado, sai do hospital sem rumo e passando aqui em frente de sua casa e do seu filho, Jesus e meu pai, entrei meio sem jeito, pois a preocupação era muita, mas com a certeza no meu coração de que tudo iria dar certo, pois a senhora com esse coração enorme de mãe ia pedir ao seu filho por mim. A partir desta data, eu que só ouvia a novena pelo rádio, passei a vir aqui. Quando retornei ao médico, qual foi a minha surpresa, quando ele me disse: “A senhora está curada”! Neste momento, lembrei da minha mãe do céu, que nunca esquece de seus filhos e filhas. Hoje, estou curada e em nome de Jesus continuo vindo, somente para agradecer essa graça alcançada. Obrigada, minha mãe do céu!

 

De uma devota, eternamente agradecida!