Cartas de Agradecimento 27-07-2016

0

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. Em novembro, resolvi levar a minha mãe para consultar a médica, para acompanhar sua diabetes. Para nossa surpresa, quando ela foi examinada a médica encontrou um nódulo na tireoide e pediu um exame de ultrassom. Fizemos o exame e três nódulos foram diagnosticados, sendo preciso fazer ainda, uma biopsia, pois um dos nódulos estava maior que os outros. Exatamente, no dia 2 de Dezembro, fomos ao Santuário pedir à mãezinha que intercedesse pela minha mãe para que não fosse maligno, pois ela já tinha tratado de um câncer na mama. Neste dia, começamos mais uma série de novena etodas as quartas estávamos lá, pedindo essa graça. No último dia da série pegamos o resultado do exame e fomos até a médica e por intermédio de nossa mãezinha do Perpétuo Socorro recebemos o diagnóstico tão esperado, o nódulo não era maligno. Obrigada mãezinha, por mais essa graça recebida.

De uma devota, eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. Tenho 74 anos e há três meses fui atropelada, sendo que o pneu do carro passou em cima do meu pé. O médico ortopedista que me atendeu me disse que, dificilmente conseguiria recuperar meu pé e talvez não voltasse a andar. Coloquei toda a minha fé em Nossa Senhora, pedindo sua ajuda naquele momento tão difícil. Depois de passar pelas cirurgias que foram bem sucedidas, o mesmo médico me aconselhou a escrever esta carta de agradecimento em honra a esta graça alcançada por intercessão de Nossa Senhora, pois, com a gravidade do acidente, foi realmente um milagre ter dado tudo certo. Depois de algum tempo de cadeira de rodas, venho hoje, mesmo com pinos no pé, caminhando com minhas próprias pernas a este Santuário, agradecer por mais esta graça em minha vida.

De uma devota, eternamente agradecida.

 

Minha querida mãe do Perpétuo Socorro, venho aqui agradecer não uma, mas muitas graças que já alcancei por sua intercessão. Em todas as dificuldades, incertezas, angústias e perigos, sempre contei com sua proteção e auxílio. Hoje tenho consciência de que no passado, foram muitos os momentos que me afastei da fé e da sua presença. Mas, mesmo assim, ainda que eu tenha me afastado, a sua infinita misericórdia e bondade nunca me deixaram caminhar sozinha. Hoje sei que fui imensamente protegida nas muitas situações de risco, que muitas vezes eu mesma criei por estar caminhando nas trevas, com más companhias, guiada por falsos valores, e mesmo assim, sem merecer, sei que contei com sua paciente e bondosa presença, livrando-me de todo o mal. Agradeço minha querida mãezinha, por todas as graças a mim concedidas, especialmente, por não ter desistido de mim. Agradeço pelo seu imenso amor, que me trouxe de volta à sua santa presença e ao seu convívio de luz. Agradeço pela oportunidade que me concedeu de retornar, mostrando-me o caminho de volta e de agora, poder estar aqui, para louvar e agradecer a sua infinita misericórdia.

De uma devota, eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. Em 2010 descobri que estava grávida, eu e meu esposo ficamos muito felizes, mas ao chegar ao quarto mês de gestação tive uma complicação e acabei perdendo meu bebê. Em 2013 novamente engravidei, mas tive um aborto espontâneo. Em setembro de 2015, estava grávida novamente e comecei a fazer o pré-natal com um médico especialista em alto risco. No mês de janeiro de 2016, ao realizar um ultrassom, o médico disse que eu poderia ter um parto prematuro. Então, pedi à Mãe do Perpétuo Socorro, que cuidasse para que tudo desse certo desta vez, que meu útero aguentasse até o final da gestação. Passei toda a gravidez em repouso, me levantando nos últimos meses, somente para ir ao banheiro. Em 5 de Abril de 2016, minha princesa nasceu cheia de saúde, graças a nossa mãezinha querida.  Sempre pedi a Deus que me desse um filho para formar uma linda família com meu marido. Tenho certezaque Nossa Senhora atendeu meus pedidos e hoje minha filha é cheia de saúde, graças à Mãe do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida.