Cartas de Agradecimento 10-08-2016

0

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. Formei-me em Agosto de 2012 e por maior que fosse minha vontade e esforço de trabalhar, nada encontrava. Gostava de atuar na área de saúde, mas na minha profissão vagas nessa área são raras, então tentava qualquer oportunidade que aparecia, para entrar no mercado de trabalho. Enviei mais de 50 currículos, participei de entrevistas, mas sem nenhum retorno. Foram longos 18 meses de espera, nesse meio tempo, voltei a frequentar junto à minha família as novenas do Santuário, a fim de que a mãezinha me mostrasse o caminho a seguir. Foi aí que no final de 2013, saiu uma seleção para residência em saúde, em um hospital de Campo Grande. Era a primeira seleção que oferecia duas vagas na minha área. Fiquei bastante animada com a notícia e com a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, fiz a prova e passei. Além disso, durante a residência tive a oportunidade de ir estudar no exterior, durante 1 mês, algo que sempre almejei na minha trajetória acadêmica. Muito obrigada mãezinha, por todas essas graças obtidas, que superaram todas as minhas expectativas.

De uma devota, eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. Em abril de 2014, minha filha com apenas 7 anos de idade,  foi diagnosticada com um câncer no abdômen. Nesse momento, eu não sabia o que fazer, parecia que um buraco se abria na minha vida. Quando fizemos a biópsia, a médica me chamou para conversar a sós e sabendo da gravidade da doença ela me perguntou: “Você crê em Deus? Pois, se você não crê, passe a crer, pois, só ele pode salvar a sua filha”. Foram palavras duras, mas que vão ficar em minha memória para o resto da vida. Deus nesse momento nos dá tanta força, que não sei de onde vem. Eu que estava afastada da igreja, aceitei o convite da minha mãe e entrei aqui nesse Santuário com o coração apertado, cheio de dúvidas, onde permaneci por várias horas, pedindo com todo o fervor para a minha mãezinha interceder por minha filha, pois o tratamento seria longo e agressivo.  Antes de completar o primeiro ciclo do tratamento, o médico antecipou alguns exames e graças a Deus e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, não aparecia mais o tumor em seu corpo. Ficamos muito felizes, mas tínhamos que continuar o tratamento, que durou um ano e dois meses, terminando em julho de 2015, com todas as avaliações positivas até sua conclusão. Ainda precisamos fazer a manutenção, com exames mensais, mas minha filha está curada e voltou sua rotina normal com a graça de Deus e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Obrigada minha mãezinha!

De um devoto, eternamente agradecido.

 

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. Em 2014 fiz um concurso e fiquei 20 colocações abaixo do número de vagas oferecidas para este concurso, porém com o passar do tempo, as convocações continuavam acontecendo, então percebi que eu ainda tinha chances de ser convocado.  Em Agosto de 2015, fiquei desempregado e com a crise que estamos vivenciando não consegui arrumar outro emprego. Foi então, que resolvi ir até o santuário da Mãe do Perpétuo Socorro, pedir sua intercessão. Precisa de um emprego ou ser convocado pelo concurso, pois precisa ajudar minha casa, minha esposa e já tinha se passado 6 meses, sendo que a situação estava cada vez mais difícil. Como nunca perdi a fé, pois que tem fé sabe que um dia tudo dará certo, basta acreditar e sempre confiante em Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em janeiro de 2016, mesmo estando 20 posições abaixo do número de vagas ofertadas no concurso, fui finalmente convocado. Por isso, obrigada Mãe do Perpétuo Socorro, por mais uma graça alcançada em minha vida.

De um devoto, eternamente agradecido.

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. Após realizar exames de rotina no meu coração, apareceu uma alteração no exame. Para entender melhor o que poderia estar errado, o médico me solicitou um exame mais avançado. Fiquei muito triste e preocupado. Para piorar, foi uma luta para meu plano de saúde liberar a execução do exame, que segundo eles, era de alta complexidade. Sou devoto de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e há muitos anos frequento a novena de quarta-feira.  Pedi então com fé à minha mãezinha, que eu pudesse fazer o exame e que ele não apontasse nenhum problema no meu coração. Prontamente fui atendido, realizei os exames e levei para o médico, que me disse que estava tudo normal com meu coração. Ao sair do consultório, vim o mais rápido possível me ajoelhar diante do Ícone do Perpétuo Socorro e agradecer a mais esta grande graça alcançada! Obrigado, minha querida mãezinha!

 

 

 

 

De um devoto eternamente agradecido.