Cartas de Agradecimento 17-08-2016

0

Venho por meio desta carta, agradecer uma graça alcançada através da intercessão da Mãezinha do Perpétuo Socorro. Há 12 anos me formei em direito, mas não desejava ser advogado, assim dediquei meu tempo ao magistério, sempre focado em concursos públicos.  O tempo foi passando, fui aprovado em alguns concursos, mas nenhum do meu interesse. Após todo esse tempo, resolvi focar na advocacia, não foi uma escolha fácil, tive que me dedicar muito, mas graças à mãezinha do Perpétuo Socorro, consegui ser aprovado. Hoje, estou realizado na profissão de advogado e se não fosse à minha imensa fé em Deus, Jesus e na mãe do Perpétuo Socorro, nada disso teria acontecido.

 

De um devoto, eternamente agradecido.

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por mais uma graça recebida. Sou funcionaria pública da Prefeitura de Campo Grande, sendo por mais de 15 anos, professora contratada. Como ser contratada não é uma vida fácil, pois não temos direito a nada, todos esses anos tinha como objetivo passar num concurso. Fiz cursinho, estudei muito, foram horas sem dormir, sem passeios e impossibilitada de passar mais tempo com a família. Sempre frequentei as novenas e já tinha alcançado graças para familiares e amigos, mas vim cheia de esperança pedir àMãe que me ajudasse a conseguir classificação no concurso, intercedendo por mim junto a Jesus. Fiz as novenas com muita fé e oração, colocando tudo nas mãos bondosas de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Para honra e glória do Senhor saiu o resultado do concurso e eu fui aprovada. Fiquei tão feliz que no mesmo momento ajoelhei no chão e agradeci por mais essa graça recebida, obrigada minha mãezinha.

 

De uma devota, eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por mais uma graça recebida. Tudo aconteceu quando minha filha não parava de tossir e os remédios que ela estava tomando não faziam mais efeito. Então, precisamos levá-la até o pronto atendimento, quando para nossa surpresa descobriram que ela estava com pneumonia e suspeita de gripe H1N1. Durante sete dias, minha filha ficou internada. Não deixei de vir às novenas no período em que ela esteva internada e em nenhum momento desanimei, sempre pedindo a intercessão de nossa mãezinha do Perpétuo Socorro, que jamais me abandonou. Após os sete dias de antibióticos, refizemos os exames que apontaram que ela estava totalmente curada. Obrigada, por atender o meu pedido mãezinha!

 

De uma devota, eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em minha vida e por várias graças recebidas. Meu filho começou a fazer catequese no Santuário e no começo relutei um pouco, por questão da distância e por achar que ele deveria frequentar a comunidade do bairro em que moro, sendo que eu nem frequentava a comunidade! Sempre com alguma desculpa, eu deixava de trazê-lo aos encontros da catequese e dos servidores do altar, acabava que quase sempre quem trazia ele era minha mãe. Nunca tinha entrado no Santuário e na missa de investidura do meu filho, mas quando resolvi vir senti algo diferente em meu coração. Mudei totalmente minhas atitudes, hoje frequento as novenas todas as quartas-feiras e as missas nos domingos. Trago meu filho com frequência aos encontros e desde então muitas bênçãos em minha vida vem acontecendo. Obrigado minha mãezinha.

 

De um devoto, eternamente agradecido.