Cartas de Agradecimento – 24-08-2016

0

 

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por mais uma graça recebida. No mês de Fevereiro de 2015, minha esposa estava fazendo autoescola e tinha muita insegurança e medo. Mas, no dia dela ir fazer o exame final eu a levei até lá e disse: “Vai com Deus, que Nossa Senhora passe na frente em todo o seu trajeto”. Era uma quarta-feira, dia de Novena.Saí da autoescola e fui direto para o Santuário para pedir a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que tirasse todos os obstáculos da sua frente. Fui para casa, confiante na poderosa intercessão de Nossa Senhora. Quando foi lá pelas 11 horas da manhã, minha esposa me ligou e disse: “Amor, vem me buscar que eu fui aprovada”! Nessa mesma hora, louvei e agradeci a Deus por ter aceitado a intercessão de Nossa Senhora na vida da minha esposa. Naquele mesmo dia, pedi a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que nos desse a oportunidade de comprar um automóvel para família, pois necessitávamos para passear e ir às Santas Missas de nossa comunidade. Hoje, estou aqui para agradecer a Deus e minha Mãezinha pela CNH de minha esposa e também o carro que ela conseguiu comprar.

 

De um devoto, eternamente agradecido.

 

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, por mais uma graça recebida.Em maio de 2015, um grande amigo meu fazendo exames de rotina foi surpreendido com uma alteração no coração. O médico que lhe atendeu disse que era para reunir a família, pois ele poderia morrer a qualquer momento. Aquela notícia gerou um desespero total. Eu, imediatamente vim para o Santuário pedir que Nossa Senhora o protegesse. Depois das orações e pedidos de proteção, tivemos a ideia de repetir os exames com outro médico. Quando os resultados chegaram, fomos surpreendidos, desta vez de maneira positiva, com os resultados. Para honra e glória do Senhor e por intermédio de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, foi constatado que não existia alteração nenhuma. Por isso, quero agradecer Minha Mãezinha.

De um devoto, eternamente agradecido.

 

 

É com muita alegria e fé, que escrevo essa carta para agradecer as bênçãos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em minha vida. No ano passado, minha mãe passou por inúmeros problemas pulmonares e como não tínhamos plano de saúde, meu irmão a levava para os postos públicos, onde nunca eles conseguiam identificar o que ocasionava a dificuldade de respirar. Até que em uma noite, o médico chamou meu irmão para conversar e nos alertou da gravidade do estado de saúde de nossa mãe, ela estava com enfisema pulmonar e um tumor. Como eu morava no interior, meu irmão me ligou na mesma hora me relatando o que estava acontecendo. Assim que cheguei à Campo Grande, não hesitei! Desloquei-me para o Santuário e diante da Mãe do Perpétuo Socorro, clamei para que a saúde da minha mãe fosse restabelecida, que o tumor não fosse maligno. O tempo passou e os resultados dos exames realizados ficaram prontos. Quando levamos para o especialista analisar, para nossa alegria o tumor era benigno e minha mãe não corria risco de morte. Graças a Deus e minha mãezinha, minhas preces foram ouvidas! Hoje agradeço a benção recebida, minha mãe está bem de saúde e mais uma vez minha graça alcançada. Obrigada!

De uma devota, eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. Minha mãe aos 71 anos sofreu um grave AVC na cidade de Porto Alegre, onde reside. Com diabetes e problemas cardíacos, acabou internada em coma, pelo período de um mês. Além de tudo isso, apresentou outra doença que desenvolvia cegueira e confusão mental, o que deixaria ela com sequelas irreversíveis, segundo os médicos. Tão logo soube do AVC, me dirigi a uma igreja e pedi a intervenção de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em favor da minha mãe. Nesse período, já fazíamos as novenas, todas as quartas-feiras. Quando não estava em Campo Grande, meu marido comparecia aqui na novena e eu dirigia-meno mesmo horário, na igreja Santa Terezinha, em Porto alegre, onde minha mãe convalescia da doença. Após a saída do hospital, minha mãe ficou internada numa clínica, onde reaprendeu a falar, engolir, falar e andar. Durante esse período, eu colocava fones de ouvidospara que ela ouvisse a novena do Perpétuo Socorro. Surpreendentemente, após 6 meses, ela está em casa andando, falando e recuperando a memória. Hoje, os médicos afirmam que sua recuperação integral é objeto de um milagre. Naquele momento, pedi para mãe do Perpétuo Socorro que a protegesse e salvasse, se essa fosse a vontade de Deus. E, assim aconteceu. Obrigada minha mãe!

 

De uma devota eternamente agradecida.