Cartas de Agradecimento 31-08-2016

0

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por mais uma graça recebida. Há seis anos, pedi um emprego de excelência para minha Mãezinha e ela me concedeu um trabalho maravilhoso. Em todo esse tempo houve inúmeras demissões, mas eu estava sempre protegida pela graça de Deus. No mês passado, minha função seria eliminada, pois, já não havia mais demanda para meu curso, foi quando novamente me prostrei aos pés da Mãe do Perpétuo Socorro, mas sabendo que, se foi “Ela” quem me colocou nessa empresa, somente “Ela” poderia me tirar.  No mesmo dia, fui agraciada com a minha permanência no emprego. Meu coração não se cabia de tanta felicidade e estou aqui para propagar a todos que isso só foi possível graças à sua intercessão.

 

De uma devota, eternamente agradecida!

Venho por meio desta carta, agradecer minha Mãezinha do Perpétuo Socorro por me ajudar a concluir meu curso de Direito, que foram 5 anos de muita persistência e vontade, haja visto que trabalhava no período da manhã, fazia estágio (distante do trabalho) na parte da tarde e estudava no período da noite, mal tinha tempo de almoçar e não podia contar com ninguém para ajudar a pagar minha faculdade. Porque era só eu e Deus, eu e minha querida Mãezinha, para quem todos os dias eu pedia, insistentemente, para conseguir concluir o curso e ela me ajudou até o fim. Com direito a festa de formatura e tudo que tinha direito nesse dia. Sei, que quando temos um objetivo firmado com Deus e ajuda de nossa Mãezinha, nada pode nos impedir de alcançar o sucesso. É só crer e fazer a nossa parte, que tudo dará certo!

 

De uma devota, eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por mais uma graça recebida. No dia 26 de Fevereiro de 2015, fui diagnosticada com câncer de mama, naquele momento, entreguei a minha vida nas mãos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que intercedesse por mim, de acordo com sua vontade. Fui operada precisando retirar toda mama direita, fiz o tratamento de quimioterapia e radioterapia. Apesar de sofrido, sempre recorri à sua intercessão. Terminado o tratamento, fui refazer os exames para verificar se o resultado seria positivo. E graças a ti Mãe, recebi no dia 17 de Março, a notícia que tudo estava bem! Obrigada Mãezinha pela graça alcançada.

 

De uma devota, eternamente agradecida!

É com muita gratidão que escrevo esta carta, pois, há alguns anos frequento a novena e muitas graças já recebi. Em janeiro deste ano nasceu minha netinha, saudável, linda e muito esperada por todos. Com 13 dias de vida, no retorno a pediatra foi feito alguns exames devido a um “sopro” no coração. Foi então que ela foi encaminhada para Santa Casa, onde começou sua batalha. Com muita fé pedimos a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que tudo ficasse bem. Submetida a um cateterismo, foi confirmado diagnóstico de má formação congênita no coração. Então, ela foi encaminhada para fazer a cirurgia de correção em São Paulo, pois aqui na nossa cidade não tem equipamentos necessários. Passaram 6 meses de acompanhamento médico, quando chegou a hora de realizar a cirurgia. Com muita fé pedimos para que Nossa Senhora guiasse as mãos da equipe médica e a cobrisse com seu manto durante todo o procedimento. Depois de 6 horas de cirurgia, recebemos a notícia que tinha sido um sucesso e que tinham conseguido fazer mais do que o previsto. Depois de 26 dias de hospital minha netinha recebeu alta para voltar para casa. Muito obrigada meu Deus e minha Mãezinha, por ter cuidado de nossa pequena e por todas as bênçãos concedidas nestes dias tão difíceis.

 

De uma devota, eternamente agradecida.