CARTAS DE AGRADECIMENTO 14-09-2016

0

Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, todos os dias te agradeço pela minha saúde, mas hoje quero compartilhar esse agradecimento com os devotos que veem em sua casa em busca de um alento nos momentos de angústia e dificuldades. Tive câncer de mama, fui operada, fiz tratamento e estou curada, graças à sua intercessão. Foram dias difíceis, mas sempre busquei forças e coragem nas orações. Quando as pessoas a minha volta diziam que estavam rezando por mim, eu me sentia reconfortada e agradecida porque nesses momentos de provação, só a fé, a esperança e a confiança em ti, Nossa Senhora, nos sustentam. Obrigada por me ajudar a prosseguir minha caminhada, agora mais consciente do seu amor e do seu amparo.

De uma devota, eternamente agradecida!

 

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. Na madrugada do dia 14 de março de 2015, minha filha no quinto mês de gestação, sentiu-se mal e foi levada para Santa Casa. Após algumas horas de ter dado entrada no Pronto Socorro ela entrou em convulsão, os rins pararam e teve queda de plaquetas. Foram feitos vários exames, o médico disse que teria que tirar o bebê para salvar a mãe. Às 19 horas minha filha estava Entubada e nascia meu neto, pesando 600 gramas e com 27 centímetros. Entreguei os dois nas mãos de Nosso Senhor e pedi a Nossa Senhora que os cobrisse com seu manto protetor, nesse momento o grupo do Cerco de Jericó dava as sete voltas neste santuário, pedindo proteção a ambos. Meu neto ficou 4 meses internado entre pioras e melhoras e hoje está bem e saudável, graças a Deus e nossa mãezinha. Muito obrigada, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro!

 

De uma devota, eternamente agradecida!

 

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por inúmeras graças alcançadas. Eu havia posto uma casa para alugar em Fevereiro deste ano. Eu ocupava esta casa, porém, devido a necessidades financeiras fui obrigada a vê-la como um rendimento para família. Entretanto, para desocupá-la era preciso construir outra peça, com um banheiro e uma pequena cozinha. Então, recorri há um empréstimo bancário para dar seguimento ao meu projeto de melhora. Contava com o aluguel quase imediato da casa para pagar as dívidas adquiridas com a construção do quartinho, já que o empréstimo não foi suficiente. Com a crise econômica em todos os setores, acabei angustiada, pois a casa não era alugada. Comecei então uma novena pedindo a Nossa Senhora que nos arrumasse um bom inquilino, já que os cômodos construídos eram no mesmo quintal da casa comum. Era necessário que fosse boa gente, porque seríamos vizinhos muito próximos. Três meses se passaram comigo confiando em Nossa Senhora e fazendo a novena. No mês de julho, um senhor conhecido como ótimo inquilino pela imobiliária, alugou a casa. Obrigada Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, não há o que lhe peçam com fé, que não seja atendido.

 

De uma devota, eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. Desde 2012 que eu e meu esposo queríamos ter um filho, fomos a vários médicos que nos disseram que a chance era muito pequena, com base em exames realizados. Sempre frequentei as novenas e não perdi a esperança, em uma das novenas em 2015, olhei com muita fé na imagem de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e disse que queria ser mãe igual a ela. Um mês após o meu pedido, descubro que estou grávida e em março de 2016, a minha princesa nasceu. Obrigada Mãezinha!

 

De uma devota, eternamente agradecida.