Cartas de Agradecimento – 21-09-2016

0

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. Eu estava há vários anos esperando uma promoção no meu trabalho, mas por várias vezes fui preterido por outros colegas e não estava conseguindo alcançar esse objetivo. Fiz a novena com muito fervor pedindo essa graça a nossa mãezinha e alguns dias após o término da novena fui agraciado com a promoção tão esperada. Obrigado Mãe!

 

De um devoto, eternamente agradecido!

Querida Mãe do Perpétuo Socorro, venho por meio desta carta, agradecer inúmeras graças recebidas, através da sua intercessão. Em especial, quero ressaltar sobre minha filha que se formou em Educação física, mas não conseguiu passar em nenhum concurso, com exceção de um, para qual não foi chamada. Essa situação lhe trouxe muito desanimo e sofrimento para mim, que a via sem esperanças. Até que um dia ela disse: “Mamãe! Se a senhora conseguir pagar um curso de Técnico de Enfermagem, eu gostaria de fazer, pois acredito que minha vocação seja esta”. Paguei o curso e antes dela terminar, já estava trabalhando e sentindo-se realizada em sua vocação. Tenho certeza, que isso só foi possível pela sua intercessão. Obrigada minha Mãezinha!

 

De uma devota, eternamente agradecida!

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. Há quatros anos descobri que estava com um nódulo na mama direita, iniciando assim o tratamento. Realizei várias mamografias, como também punção e biópsia. Durante o tratamento fui acometida por um AVC, ou seja, mais um tratamento. Sempre confiando e crendo na intercessão da minha santa. Mês passado realizei mais uma mamografia, a qual para minha surpresa e alegria nada foi encontrado. Sendo assim, tenho a plena certeza da intervenção de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro dando-me essa benção. Alcancei a cura dos nódulos e também do AVC. Obrigada Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

 

De uma devota, eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. Durante 1 ano e 6 meses venho estudando diariamente para conseguir aprovação no Exame da Ordem dos Advogados e no dia 24 de julho obtive a tão sonhada aprovação na 1ª fase. Tenho certeza que a Mãezinha do Perpétuo Socorro me acolheu em seu colo em todos os momentos da prova, me dando tranquilidade, discernimento e inteligência, eu que vim de 5 reprovações, me sinto hoje muito feliz e gostaria de agradecer do fundo do meu coração à nossa Mãezinha por essa graça alcançada.

 

De uma devota, eternamente agradecida.