CARTAS DE AGRADECIMENTO – 28-09-2016

0

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. Meu marido estava desempregado há sete meses quando fiz uma novena para que ele conseguisse um trabalho de carteira assinada com um salário bom, digno de um pai de família. Quando estava no sétimo dia de novena, recebemos a tão esperada benção. Sou muito grata a minha Mãezinha querida por esta e por outras graças alcançadas. Para quem ainda não conseguiu, não desanime, sejam fiéis a Nossa Senhora e tudo dará certo!

De uma devota, eternamente agradecida!

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. Em julho de 2015 dei entrada no meu processo de habilitação, paguei tudo certinho, porém, precisei comprar mais aulas e fiquei desempregada, não podendo pagar. Fiquei enrolando e o processo tem o prazo de 1 ano para ser concluído. Consegui voltar a fazer as aulas e pedi para Nossa Senhora me ajudar, pois, acabando o prazo não teria condições de pagar de novo a documentação. No dia em que venceria meu contrato fui fazer a prova no Detran e graças a Mãezinha do Perpétuo Socorro, passei na prova!

De uma devota, eternamente agradecida.     

Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos. Sou do interior de São Paulo, mas moro em Campo Grande há 11 anos. Minha mãe começou a apresentar alterações cardiológicas, então resolvi trazê-la para Campo Grande. Como sou da área da saúde já estava convicta da gravidade do quadro e das consequências que a doença traria para minha mãe e toda a família. Depois de algumas consultas, muita correria e com o auxílio de algumas pessoas que são anjos na terra, conseguimos agendar o exame solicitado.Através do seu resultado, saberíamos como ficaria a situação. Dois dias antes compareci a novena, onde chorei muito e sai com o coração confortado, pois Nossa Senhora do Perpétuo Socorro me confortou, então saí aliviada e convicta que daria tudo certo. No dia do exame tudo ocorreu super bem e por intercessão de Nossa Senhora, o exame não constatou nenhuma anormalidade.  Por isso, com muita alegria e devoção deixo o meu testemunho, para que outras pessoas que estejam passando por situações difíceis, em qualquer situação, nunca desistam e nem percam a fé, pois, Nossa Senhora sempre intercederá por todos nós que dedicamos devoção a ela.

De uma devota, eternamente agradecida!  

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. No final de 2015, dias antes do natal, peguei uma gripe que para mim seria passageira e tomei vários medicamentos a fim de curá-la, porém, meu estado de saúde foi piorando com os dias, perdi o olfato, o paladar e a minha audição também estava sendo prejudicada. Fui ao médico e o mesmo disse que se tratava de uma sinusite forte e que os sentidos poderiam voltar ou não. A partir das palavras do médico senti um medo terrível de nunca mais poder sentir o gosto, o cheiro e até mesmo o medo de perder por completo a audição, fiquei tão assustada que a partir daí comecei a chorar, acredito que estava no inicio de uma depressão. Meu esposo me levou então a um especialista que disse que tudo era por causa do meu estado emocional. Sempre tive muita fé em Deus e em Nossa Senhora, foi então que meu esposo me fez levantar e ir até a última novena do ano, lembro que pedi com muita fé que Nossa Senhora me curasse. Só não sabia que meu pedido seria atendido tão rápido, pois, ao sair da igreja fomos jantar e ao chegar no local imediatamente pude sentir o cheiro da comida e em seguida o gosto. Nesse momento percebi que não existe o impossível para Jesus e que a nossa fé, pode nos curar de qualquer coisa.  Obrigada Mãezinha por interceder junto a Jesus por mim.

 

De uma devota, eternamente agradecida.