Cartas de Agradecimento – 09-11-2016

0

Venho através desta carta agradecer a minha mãezinha do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. Hoje venho agradecer nossa mãezinha que intercedeu por mim junto ao senhor Jesus Cristo, para que eu tivesse um ótimo emprego. Pedi sempre algo perfeito para minha rotina, pois tenho dois filhos, um de quatro e outro de três anos e não queria me ausentar de casa. Nossa Senhora é mãe e sabe como sofremos quando temos que nos ausentar por um período de nossos filhos, então ela me mandou esse emprego e hoje estou eternamente grata, sendo uma trabalhadora formal. O emprego é de carteira assinada, podendo ser realizado de casa em um novo sistema chamado home Office (trabalha em casa), com plano de saúde e muitos outros benefícios.  Obrigada Mãe do Perpétuo Socorro, por me abençoar!

De uma devota, eternamente agradecida.     

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. Minha filha estava desempregada há algum tempo, mesmo tendo entregue currículo em muitas empresas. Sem resposta de nenhuma empresa, estava ficando muito difícil para ela resolver seus problemas financeiros. Como sou devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, resolvi pedir à Mãezinha que ela intercedesse por mim, junto ao pai. Comecei uma série de novena e fiz o pedido a Ela para que minha filha encontrasse um trabalho, para amenizar seu sofrimento. Com muita fé, antes mesmo de terminar essa novena, a minha filha já estava trabalhando e para minha surpresa, foi contratada pela empresa que ela sempre sonhou trabalhar. Hoje, estamos todos muito felizes e eu agradeço de todo o coração por esta graça.

De um pai, devoto eternamente agradecido.

Venho por meio desta carta agradecer à minha querida Mãezinha, por mais uma graça recebida. A minha netinha ficou muito doente e os médicos não descobriam o que ela tinha, então fiz um pedido para Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que iluminasse os médicos e assim descobrissem o que ela tinha. No mesmo dia que fiz o pedido, foram feitos novos exames e os médicos descobriram o que era e então puderam dar o remédio certo, curando minha neta. Eu só tenho a agradecer à Mãezinha por mais essa graça recebida e por estar sempre abençoando a minha família, obrigada minha Mãe.

De uma devota, eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida.  Em 2014 comecei a tentar um financiamento para comprar minha casa própria, pois eu pagava aluguel há muitos anos e tinha vontade de ter minha própria casa. Eu não tinha dinheiro para entrada e nem para pagar as documentações necessárias, então comecei a fazer a novena para minha Mãezinha do Perpétuo Socorro, pedindo a graça de conseguir minha casa. Tive fé no milagre e fui fazer meu cadastro, que não foi aprovado. Não perdi a fé e continuei minha novena, alguns dias depois fui em outro banco, que para minha surpresa, aprovou o financiamento.  Meu esposo conseguiu empréstimo na empresa em que trabalha para a entrada e documentação. Três meses depois, eu já estava morando na minha casa e agradeço dia e noite pela benção recebida de Deus, por intermédio da Mãe do Perpétuo Socorro.

 

De uma devota, eternamente agradecida.