Cartas de Agradecimento – 23-11-2016

0

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. Terminei a faculdade em dezembro de 2014, começando uma constante busca ao emprego na minha área de formação. Mas, ao contrário do que eu esperava, recebi muitos “nãos” e isso foi me desanimando. Foi então que resolvi fazer minha primeira novena.  Foi tão rápido a resposta, que logo em seguida, no final da segunda novena, recebi a notícia que havia passado em um processo seletivo de uma grande empresa em Campo Grande, onde estou trabalhando. Continuo participando das novenas e aprendi que o tempo de Deus, não é o nosso. Obrigada Mãezinha!

De uma devota, eternamente agradecida!

 

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. Semana passada minha mãe descobriu que estava com um tumor na mama, que se encontrava em estado avançado e as chances de ser um tumor maligno eram mais de 90%. Logo que fiquei sabendo do tumor, pedi à Mãezinha do Perpétuo Socorro que curasse minha mãe e que o tumor não fosse maligno. Orei, com muita fé todos os dias e tinha certeza que minha oração seria atendida. Quando o resultado do exame ficou pronto. Fiquei muito feliz e agradecida, pois havia dado NEGATIVO! E a mensagem que Jesus me mandou foi: “tudo o que na oração, pedirdes com fé, vós o recebereis”. Muito obrigada minha Mãezinha do Perpétuo Socorro.

De uma devota, eternamente agradecida!

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. Confiei inteiramente meu filho a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, após, ele ter se metido em uma confusão que gerou enormes transtornos em nossas vidas. Como consequência, precisamos mudar de cidade, afastando-nos do convívio dos familiares e amigos, passamos por muitas humilhações e sofrimentos. Dez anos se passaram e, sempre confiando no Perpétuo Socorro, daquela que está sempre pronta para nos atender, posso dizer seguramente da “vitória”, que obtivemos em todas as instâncias. Agradeço de coração a Jesus e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, por ter olhado pelo meu filho todos os dias, dando a ele o livramento de todos os perigos e êxito final no encerramento de todo o processo. Obrigada Nossa Senhora, por nos proteger!

De uma devota, eternamente agradecida!

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. Após momentos de desespero comecei a frequentar as novenas, do Santuário todas as quartas-feiras, local onde me sinto em paz. Em maio de 2016, fui a minha médica realizar exames de rotina e, após alguns dias, recebi uma ligação para comparecer ao consultório para repetir um exame que havia feito. Esse exame detectou um problema sério no meu útero. Compareci na data agendada, refiz o exame, mas sempre entregando minha saúde nas mãos de Deus e de Nossa Senhora. Aguardei o resultado do segundo exame, por cerca de 30 dias. Certo dia, a médica me ligou para me tranquilizar e, ainda, que eu fosse buscar o exame, ou seja, o resultado estava perfeito, os problemas não foram detectados pelo exame minucioso. Agradeço a Deus e por Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, por estarem presentes em minha vida.

 

De uma devota, eternamente agradecida!