Cartas de Agradecimento – 07-12-2016

0

Meu filho conheceu a droga e vivia sendo ameaçado pelos distribuidores, todos os dias.

Eu o havia perdido, pois não conseguia recuperá-lo, nem mesmo as internações resolviam.

Graças ao amor do Pai e a intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro, estou escrevendo para dar testemunho do nascimento deste que foi gerado novamente. É um trabalhador responsável e muito querido pelos patrões.

Obrigada Mãe, por esta graça alcançada.

De uma devota, eternamente agradecida!

Queridos irmãos, venho por meio desta carta, agradecer a nossa Querida Mãezinha por mais uma graça alcançada. Sou devoto de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e venho às Novenas a doze anos .

No dia 16 de fevereiro passado, meu filho sofreu um acidente de moto. Ligaram da Santa Casa, pois era grave. Ele havia sido reanimado pelos bombeiros porque bateu a cabeça. Quando cheguei lá não consegui vê-lo. Era muito grave. Um amigo dele que trabalha lá pediu para eu fosse para casa e ele daria notícias. Eu nada podia fazer, então entreguei nas mãos da Querida Mãezinha e rezando muito para que salvasse meu filho.

Na mesma noite ele foi operado, pois havia fraturado o nariz e o queixo. Graças a Deus ele está vivo e recuperado, necessitando fazer mais duas cirurgias no rosto.

Agradeço a Deus e a Nossa Senhora pelo milagre alcançado.

De uma devoto, eternamente agradecida!

 

Carta de uma Criança de 08 anos.

Mãe do Perpétuo Socorro tenho 08 anos de idade, e tenho também dois irmãos. Nós frequentamos as Novenas junto com meus pais. Nós estamos precisando de uma casa para morar e meu pai está desempregado e precisando de sua ajuda. Confiamos muito em Você e temos muita fé. Obrigada.

Ó Mãe do Perpétuo Socorro, sou a menina de 08 anos que lhe escreveu uma carta pedindo uma casa para morar, junto com minha família e também um emprego para meu pai.

Hoje, sete dias depois estou aqui novamente para agradecer os dois pedidos que foram ouvidos.

Muito obrigada, fiel cada vez mais a Você! Estou muito feliz!

De uma devota, eternamente agradecida!

 

Venho por meio desta carta, agradecer mais uma graça alcançada, pela intercessão da Mãezinha do Perpétuo Socorro. Sou professora e em 2012 estava desempregada, trabalhava como professora convocada, não efetiva. Comecei então, uma série de Novenas pedindo a Mãezinha que abrisse as portas do trabalho. Eu, como sua filha, precisava de uma bênção. E a bênção aconteceu em minha vida. Na sétima semana daquela série de Novenas, veio a resposta: consegui uma vaga e ainda numa escola próxima de minha casa.

Sou grata a Mãezinha do Perpétuo Socorro por esta graça em minha vida. Obrigada por interceder por mim junto ao seu Filho Jesus Cristo!

De uma devota, eternamente agradecida!