Cartas de Agradecimento – 21-12-2016

0

Venho por meio desta carta, agradecer a mais uma graça alcançada pela intercessão de Nossa senhora do Perpétuo Socorro.

No ano passado eu e minha família decidimos procurar uma casa para comprarmos. Pedimos que Nossa Senhora nos conduzisse nessa procura. Encontramos a casa dos nossos sonhos, porém não tínhamos certeza se conseguiríamos financiamento junto ao banco.

Demos entrada com a documentação para financiar a casa, e um longo período de espera começou. Foram meses de angústias, sempre que pensávamos que teríamos uma resposta o banco informava que faltavam documentos. Porém, não perdemos a esperança e nos agarramos à fé que temos em Nossa Senhora.

Numa manhã de quarta-feira minha filha apareceu na porta do meu quarto e disse “mãe, pai, vamos juntos hoje à Novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que nosso financiamento sairá hoje”. Assim fizemos e no período da tarde o banco autorizou o financiamento da casa.

No entanto, ainda faltava a documentação da casa, a cada dia nos uníamos mais em oração, sempre juntos na Novena. Mais dois meses se passaram e nada da documentação ficar pronta.

Na segunda Novena de janeiro, olhando para o ícone milagroso de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, eu supliquei para a Mãezinha, que se era da vontade dela que essa casa fosse nossa, que ela tomasse posse e a guardasse para nós. No mesmo dia fomos chamados para assinar a escritura.

Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, muito obrigado por mais este milagre na vida da minha família.

De um devoto eternamente agradecido!

 

Em 2011 minha neta sofreu o terceiro aborto e entrou em depressão porque ela queria muito ser mãe e não conseguia.  Foi então que passei a fazer companhia a ela e comecei a evangelizar rezando, lendo o Evangelho e o Manual da Legião de Maria. Ela se tornou legionária auxiliar e foi melhorando de saúde.

No final do ano ela passou mal e foi levada às pressas ao Pronto Socorro. Pelos exames foi constatado que ela estava com um tumor nas trompas. Mais uma vez ela se angustiou. Eu estava fazendo a Novena pedindo que Nossa Senhora do Perpétuo Socorro restaurasse os órgãos dela para que pudesse ser mãe. Foi operada e algum tempo após, sentiu enjoo foi ao médico, e este havia dito que ela não poderia ser mãe, porém solicitou o exame e o resultado foi positivo. Foram nove meses de repouso.

Minha bisneta está com seis meses e pesa nove quilos de muita saúde e foi a maior bênção em nossas vidas.

 

De uma devota, eternamente agradecida!

 

No dia 05 de janeiro de 2013 tive uma úlcera hemorrágica, fiquei muito preocupada. Sou devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, então pedi a minha Mãezinha que intercedesse junto a Deus pela minha cura, para que, quando fizesse nova endoscopia nada mais aparecesse.

Minha Mãezinha Querida me abençoou e não foi necessário fazer biópsia. Eu já estava curada.

Obrigada Mãe por mais uma graça recebida.

De uma devota, eternamente agradecida!

 

Venho por meio desta carta, agradecer por mais uma graça alcançada por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Em janeiro de 2013 dei entrada ao processo de inclusão de categoria B em minha CNH. Durante todo o processo estava aflita pensando no dia do exame prático, mas desde o início não deixei de pedir para minha Mãezinha que não me desamparasse em nenhum momento e que estivesse me iluminando.

No dia do exame, quando cheguei ao DETRAN estava chovendo bastante. Pedi com fé para Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que se fosse para eu fazer o exame naquele dia que a chuva parasse por algum tempo e que Ela junto com Deus, fosse meus pés, minhas mãos, meus olhos, meu guia naquele momento. Logo em seguida a chuva parou e a prova foi tranquila.

Fui aprovada. Graças à intercessão da minha Mãe que nunca me desamparou. Obrigada Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por mais uma graça alcançada!

 

De uma devota, eternamente agradecida!