Cartas de Agradecimento 18-01-2017

0

Desde pequeno acompanho minha mãe e minha avó às Novenas de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Aprendi com elas a ter fé e acreditar na sua intercessão junto a Jesus para nos auxiliar em todas as necessidades e também agradecer.

Estava terminando uma série de Novenas para agradecer pelo trabalho que havia conseguido, quando em setembro último tive meu carro roubado no local de trabalho. Fiquei transtornado e revoltado, porém recorri com todas as forças à Nossa Mãezinha para que encontrasse meu carro, mesmo avariado.

Naquele dia uma frase estava forte em minha mente: “NÃO PERMITAIS QUE EU PERCA O MEU DEUS” e me agarrei a ela com intensidade. Minha fé e de toda a família a Nossa Senhora fez com que um dia depois meu carro fosse encontrado sem nenhuma avaria. Tudo isso fortaleceu ainda mais a minha fé.

Muito obrigado Mãe do Perpetuo Socorro por todas as graças alcançadas!

De um devoto eternamente agradecido!

 

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por mais uma graça recebida.

Meu irmão, com deficiência renal, no decorrer do tempo está ficando enfraquecido, e com isso surgem novos problemas de saúde. Num determinado dia passou muito mal, não conseguia respirar, sofreu duas paradas cardíacas. Já no hospital, com muito esforço, conseguiram reanimá-lo. Passou nove dias na UTI tomando sedativos e quando acordava estava agressivo e não reconhecia ninguém. A situação só piorava.

Foi então que vim ao Santuário, estava aflita e sem saber o que fazer, porém cheia de esperança e fé. Passaram dois dias e meu irmão já estava conseguindo respirar sem aparelhos e voltando a reconhecer a família e os amigos.

Hoje agradeço a bênção recebida pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Obrigada minha Mãe!

De uma devota eternamente agradecida!

 

Venho por meio desta, agradecer a Mãezinha do Perpetuo Socorro.

Em dezembro/12 me formei em enfermagem. Sem nenhuma experiência na área, entreguei meu currículo em todos os lugares possíveis para que pudesse trabalhar. Não surgia nenhuma oportunidade, nenhuma entrevista.

Naquele momento, Deus para provar o seu amor e sua existência, colocou um casal de Ministros da Comunhão Eucarística no meu caminho, que iniciaram a evangelização comigo. Com muito custo comecei a frequentar as Novenas e, quando ainda não havia terminado a primeira série, recebi uma ligação para a primeira entrevista. Graças a Mãezinha e Nosso Senhor, fui aprovada em todos os testes e em seguida contratada. Hoje trabalho em um Hospital de Campo Grande.

Agradeço a Deus pela intercessão de Nossa Senhora por me dar mãos abençoadas para ajudar a restabelecer a saúde dos enfermos tão necessitados.

Obrigada Mãezinha do Perpétuo Socorro!

De uma devota eternamente agradecida!

 

Por meio desta carta, venho agradecer por tantos milagres recebidos em minha vida e da minha família. Tudo o que peço com muita fé sou atendida pela intercessão da Mãezinha do Perpétuo Socorro

Próximo ao Dia dos Pais, em agosto passado, sofri um grave acidente de trânsito que deu perda total dos dois veículos, porém tanto eu quanto a outra pessoa nada sofremos.

Para mim foi um grande milagre de Deus, Nosso Senhor que estava ao meu lado, por isso venho testemunhar por este acontecimento,

Obrigada minha Mãe do Perpétuo Socorro por ter intercedido por mim junto a Deus Pai!

 

De uma devota eternamente agradecida!