Cartas de Agradecimento 01-02-2017

0

Desde pequena acompanho minha mãe nas novenas de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, todas às 4ªs feiras. Aprendi com ela a ter fé e acreditar na sua intercessão junto a Jesus, para nos auxiliar em todas necessidades e também agradecer. Estava terminando uma série de novenas em agradecimento pelos meus estudos. Havia concluído meu 3º ano do ensino médio. Em dezembro fui à casa de minha tia, no Paraguay, para estar com meus familiares na passagem do ano, e após uma semana retornaria para cá. Um dia antes da volta, fomos a passeio na cidade. Ao arrumar minha mala, percebi que minha carteira, com todos os documentos, não estava comigo. Havia certamente extraviada no passeio. Entrei em desespero e pedi com toda minha força, a nossa mãezinha, para que a pessoa que tivesse encontrado meus documentos, os devolvesse. Naqueledia lembrei-me da oração, “invocações a Mãe do Perpétuo Socorro” e me agarrei a ela com muita fé. No outro dia todos meus documentos me foram devolvidos. Graças a Nossa Senhora que atendeu meu clamor. Tudo isso fortaleceu ainda mais minha fé!

Muito obrigada, mãe do Perpétuo Socorro, por essa e todas as graças já alcançadas!

De um a devota eternamente agradecida.

 

Venho através desta carta, agradecer a Mãe do Perpétuo Socorro.

Iniciei esta novena bem na fase final do 8º semestre de meu curso, e tinha ficado de exame em três matérias, precisando de muitos pontos. Participando da novena, pedi ajuda, calma e concentração para estudar, e auxílio na escolha de meus futuros supervisores, que era algo muito difícil e concorrido. Fiz as provas. Assim que foram lançadas as notas pude ver o fruto da minha fé. Obtive ótimas notas e consegui os supervisores que eu tanto queria para meu último ano de faculdade. Estou dando meu voto de fé na santa novena e na intercessão da mãezinha junto a se filho Jesus.

De um a devota eternamente agradecida.

 

Minha poderosa mãe, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Venho através desta, com muito amor e fé em meu coração, lhe agradecer por tantas bênçãos recebidas, mais especialmente por sua dedicação e acolhimento ao meu filho. Recorri a vós, e a senhora teve misericórdia e resgatou meu filho do vício do álcool. Por oito anos ele bebia muito, junto de amigos que faziam o mesmo. Foi quando eu com o desespero de mãe, lutando sempre e já cansada, o coloquei em suas mãos, confiei e esperei, com muita fé e acreditando em seu poder. Depois de algum tempo tive a graça de vê-lo completamente liberto daquele vício. Hoje ele convive com uma pessoa, que posso afirmar que também foi outra benção concedida a nós. Ele é um homem renovado, diferente, dedicado à família, estudos e trabalho. Vem frequentemente ao Santuário para também fazer seus agradecimentos pessoais. Não tenho palavras para expressar minha gratidão.

Muito obrigada, mãe!

De um a devota eternamente agradecida.

 

Há trinta e três anos atrás, minha filha tinha um ano e sete meses de vida.  Não andava, não ficava em pé, não tinha firmeza nas pernas, era mole. Entrei em desespero e em pranto. Pedi a mãe do Perpétuo Socorro que intercedesse junto a seu filho Jesus, para que minha filha andasse. Prometi que se isso acontecesse nós viríamos a pé, até aqui no santuário cumprir a promessa que fiz.Meu pedido foi atendido.

Hoje estou aqui dando meu testemunho e agradecendo a graça recebida.

De uma devota eternamente agradecida.