CARTAS DE AGRADECIMENTO – 08-02-2017

0

Venho por meio desta, agradecer mais uma graça recebida em minha vida.Tive um comércio e até o ano de 2013 tudo correu bem. Em 2014 as dificuldades começaram: o movimento caiu e as contas foram se acumulando. Entrei em dívidas com bancos, fornecedores e atraso no aluguel. Comecei a me desfazer de muitas coisas que havia conquistado, porém foi como tapar o sol com a peneira, pois já estava muito endividado e nada resolveu.

Naquele momento decidi fechar o comércio. Foi o melhor que fiz, mesmo com o coração apertado, porque era um sonho que estava deixando de realizar. Na ocasião participava de todas as Novenas que podia e pedia a Mãezinha que me ajudasse, pois estava sem emprego, sem dinheiro e até morando de favor na casa de uma amiga.

Alguns meses se passaram e tudo começou a melhorar, com muitas orações, consegui um emprego, aluguei um lugar para morar e tudo o que estava desordenado começou a se colocar em ordem. Estou terminando de quitar as dívidas, meu nome está limpo e até consegui comprar uma moto para trabalhar.

Estou feliz e grato a Nossa Mãe do Perpétuo Socorro por esta e muitas outras graças e bênçãos em minha vida.

De um devoto eternamente agradecido.

 

Venho por meio desta carta, agradecer por mais uma graça alcançada pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Em 2016 decidi me preparar para uma certificação importante na área em que trabalho. Vi alguns colegas reprovarem e ficava preocupado se iria conseguir a aprovação tendo que conciliar os estudos para essa prova com a faculdade e demais tarefas que tinha, mas em todo momento pedia a nossa Mãezinha que me ajudasse.

Frequentava as Novenas e iniciei uma série nessa intenção. Quando terminei a série de Novenas, antes mesmo de concluir todo o conteúdo marquei a prova e intensifiquei os estudos, sempre confiante, pois sabia que Nossa Mãe do Perpétuo Socorro estava comigo.

No dia da prova fui tranquilizado e agraciado com a aprovação e com uma boa nota. A minha fé me fez muito feliz e realizado.  Hoje sou certificado e agora estou sendo promovido para outro cargo, graças à intercessão da minha Mãezinha junto ao Senhor Jesus Cristo, que estão sempre comigo. Serei eternamente grato por mais essa graça alcançada.

 

De um devoto eternamente agradecido.

 

Quero agradecer a minha Mãezinha do Perpétuo Socorro, por mais uma graça alcançada.

Tenho uma irmã que há cinco anos é transplantada do fígado, e começou a ter problemas no coração, pois o mesmo não estava bombeando o oxigênio e o sangue normalmente. Os médicos disseram que ela necessitava colocar uma válvula no coração, mas havia risco de que ela não resistisse à cirurgia. Seu estado era muito grave. Alguns médicos se recusavam a operá-la. Estava na novena, com sua foto, pedindo por ela, quando o telefone vibrou e recebi a notícia de que ela estava indo para fazer a cirurgia com urgência. Nossa Senhora atendeu meu pedido.

Graças a mãe querida do Perpétuo Socorro, a cirurgia foi um sucesso e hoje ela está em casa se recuperando.

 

De uma devota agradecida.

 

Tenho 28 anos e venho por meio desta carta, agradecer um dos inúmeros milagres que já recebi de nosso Deus maravilhoso com intercessão de Nossa Senhora.

Um certo dia estávamos em casa quando de repente minha mãe passou mal. Ela tem 52 anos, teve uma hemorragia tão forte que nada segurava. Corremos para o Centro de Saúde com um desespero enorme. Chegando lá o sangramento continuava, porém, o médico que a atendeu, disse que poderia ser mioma, e teria que realizar exames para constatar. E, assim foi feito.  Realizamos os exames e foi diagnosticado o que o médico havia previsto e ela teria que ser operada. Aí começou a nossa luta, ela entrou na fila do S.U.S a espera da chamada, e essa espera já ultrapassava mais de um ano. Sempre que ela passava mal, corríamos para o atendimento médico. Eu sempre frequentei as novenas, então foi com o meu desespero, que clamei mais alto para minha Mãezinha interceder para que minha mãe fosse chamada para fazer a cirurgia, que logo receberia alta e não levaria nenhum ponto. Foi tão maravilhoso que aconteceu exatamente o que pedi. No ano de 2016, no dia 06 de junho ela foi chamada, fizeram a cirurgia com um procedimento novo. Precisou retirar o útero e ela não teve nenhum ponto e no outro dia teve alta. Muito obrigada Mãezinha.

 

De uma devota eternamente agradecida.