Cartas de Agradecimento 22-02-2017

0

Venho por meio desta, agradecer a Mãe do Perpétuo Socorro por sua carinhosa intercessão para com o restabelecimento da saúde de um amigo muito querido, com apenas 17 anos de idade.

Ele canta na igreja, e no ano de 2016, descobriu um tumor benigno num lugar de difícil acesso, com grande risco neurológico. Estava na coluna cervical, perto da medula óssea. Foi uma correria grande, pois aqui não havia tratamento. Mas, graças a intercessão de Nossa Senhora, os médicos o encaminharam para Barretos, a fim lá iniciar o tratamento. Fez uma cirurgia para colocar uma placa no pescoço, porque o osso estava fraco. Ele está se restabelecendo para fazer outra cirurgia da retirada do tumor. Mas com a intercessão de nossa Mãezinha junto a seu amado filho Jesus, acreditamos que não será preciso essa nova cirurgia. Ele já está tocando novamente. Todos os meses volta à Barretos para fazer aplicação dos medicamentos. Obrigada mãezinha por esta graça.

De uma devota eternamente agradecida

Aos 17 anos me tornei mãe e, desde então, o caminhar de minha vida nunca foi fácil, pois eu sempre pensei primeiro em meu filho. Trabalhei muito para educá-lo e suprir suas necessidades. A relação com o pai sempre foi complicada, não nos ajudava financeiramente e meu filho sempre esteve comigo.
Aos 13 anos ele decidiu ir morar com o pai. Essa decisão foi difícil, mas não o contrariei e logo depois me mudei para Campo Grande.

A distância me machucava, pois só o via nas férias e começaram os problemas de adolescentes que o pai não conseguia resolver. Em janeiro de 2016, fiz uma novena pedindo que meu filho voltasse a morar comigo. No dia das mães recebi uma ligação sua, pedindo para vir embora, pois queria dar outro rumo na vida. Foi o melhor presente que eu poderia ganhar. Hoje meu filho já terminou o ensino médio, está matriculado na faculdade e feliz.

Meu coração se enche de alegria e gratidão por esta graça alcançada através do intermédio da minha Mãe do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida!

Há dois anos, a mãe de uma amiga teve câncer de mama. Fez todo o tratamento e conseguiu, aparentemente, se curar, porém em 2016, em exames de acompanhamento constatou-se que a doença havia voltado, em metástase nos pulmões. Por algumas vezes ela quis desistir do tratamento, não aguentava mais o sofrimento, mas a pedido dos filhos, seguiu em frente. Sempre me mantive em oração, pedindo a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, e quando ela foi fazer a última sessão de quimioterapia, comecei uma novena pedindo o milagre de sua cura. Quando já estava próximo o final da série de Novenas, foram feitos exames para avaliar como estava a doença em seu organismo. Eis que o resultado veio para alegrar a todos. Ela estava curada, para honra e glória de Nosso Senhor Jesus Cristo. Terá apenas que fazer os exames de rotina e acompanhamento.

Muito obrigada Mãezinha por mais essa graça recebida.

De uma devota eternamente agradecida!

 

Venho através desta carta, testemunhar a graça alcançada pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Tinha constantemente fortes dores no peito, chegava a ficar o dia todo deitado, sem ânimo para viver, trazendo muita preocupação, o que me levou a procurar um médico. Pelos vários exames solicitados, pensei no pior.

Após a realização dos exames fiz um voto com a Nossa Mãezinha: se os resultados dos exames fossem considerados normais, eu faria um agradecimento neste Santuário, igreja na qual me sinto muito bem, dando o testemunho de sua intercessão.

Os resultados dos exames foram surpreendentes, as dores desapareceram completamente e hoje estou tranquilo, graças a Deus e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

De um devoto eternamente agradecido.