Carta de Agradecimento 08 03 2017

0

Venho por meio desta carta, agradecer a Nossa Senhora por mais uma graça recebida.

Há mais de 20 anos participo das Novenas e rezei a Nossa Senhora pedindo que intercedesse para que eu pudesse engravidar. Às vezes desanimava, achando que o meu pedido não fosse se realizar, pois já tinha mais de 45 anos.

Como para Deus nada é impossível e milagres acontecem, continuei rezando e fazendo tratamento para realizar o sonho de ser mãe. E a graça chegou, meu pedido foi ouvido. Engravidei, não tive nenhum problema durante a gestação, minha filha nasceu saudável, perfeita é uma criança muito esperta e amorosa.

Sempre ouvi minha mãe me dizer que não deveria desanimar, porque se fosse para meu bem, na hora certa, Deus atenderia meu pedido, pois nenhuma oração feita com fé é em vão.

De uma devota eternamente agradecida.

 

 

No dia 03 de outubro de 2016 saí de casa por volta das 5 horas e 30 minutos, seguia para meu trabalho com meu veículo e ao mesmo tempo fazia minhas orações.

Seguia normalmente o percurso quando, repentinamente um taxi bateu no meu veículo, fazendo-o capotar por três vezes, quase caindo num córrego. Quando o veículo parou em pé novamente, a imagem de Nossa Senhora que estava no painel caiu no meu colo e eu saí do veículo somente com leve machucado.

Pelas condições do acidente, poderia ter me ferido gravemente, pois o veículo teve perda total. Atribuo esse milagre a intercessão de Minha Mãezinha, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

De um devoto eternamente agradecido.

 

 

Venho por meio desta carta, agradecer a Nossa Mãe do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada.

Meu filho, formado em Direito com mestrado em Coimbra, Portugal, e também com outros cursos, durante muitos anos procurou emprego e, em todos os lugares era elogiado, porém não conseguia uma colocação.

No ano passado comecei então a frequentar as Novenas, sempre com muita fé, pedia à Mãe do Perpétuo Socorro que ajudasse meu filho a conseguir um emprego.

Em janeiro deste ano ele foi chamado para uma boa colocação e já está trabalhando.

Agradeço a Mãe do Perpétuo Socorro por esta graça recebida em favor de meu filho.

De uma devota eternamente agradecida!

 

 

Venho através desta carta, agradecer a Mãezinha do Perpétuo Socorro por interceder junto ao Senhor Jesus Cristo por mais uma graça alcançada.

Desde criança sou devota de Nossa Senhora e, diante das dificuldades e obstáculos, sempre recorro a Ela. Recebi inúmeras graças e hoje em especial, venho testemunhar que em julho de 2015 descobri que sou portadora de lúpus (doença autoimune, sem cura), o que me levou a fazer sério tratamento médico, necessitando faltar muitas vezes ao trabalho e apresentar atestados.

Após um ano de tratamento voltei ao trabalho de forma regular, porém havia mudado a chefia, a qual não admitia uma funcionária com tantos atestados, então fui despedida. Estava organizando meu casamento, com muitos compromissos a cumprir. Recebi o seguro desemprego durante 5 meses e nesse período participei de várias entrevistas e seleções.

Pela graça de Deus, no início deste ano fui contratada como gerente administrativa numa empresa de engenharia. Mais uma vez vi a intercessão de Maria agir em minha vida.

De uma devota eternamente agradecida!